Colocado por: Vânia Duartetoda a linha de papel da Continente e não só é da tão conhecida pampilar ...
Pode ser, já experimentei várias marcas e a Renova é a marca de eleição não encontro melhor. Podem haver bons produtos de marcas brancas e alguns que até superam, sem dúvida. Contudo, há outros produtos de marcas branca que simplesmente não chegam lá, não têm a mesma qualidade dos produtos de marca e com os descontos que existem hoje em dia em todas as cadeias por vezes sai mais barato que as marcas brancas.
Colocado por: rafaelisidorotoda a linha de papel da Continente e não só é da tão conhecida pampilar ...
Colocado por: Jpires76como se adivinha o que é uma marca branca , como se pode comparar um produto de uma marca original quando faz marca branca em relação a uma outra marca original ????
Eu posso falar em relação aos 3. Nota: trabalho numa empresa que produz lâminas e pastas de dentes ainda que não directamente nas áreas de produção ou comercialização dos mesmos, pelo que esta é a minha opinião pessoal.
iogurtes liquidos com fruta - a qualidade é em geral a mesma (o que não significa que o sabor seja o mesmo), varia a quantidade de fruta utilizada.
giletes - a produção das láminas é feita com máquinas de alta precisão. Todas permitem cortar a barba, mas uma lâmina de marca e uma lâmina de marca branca nada têm a ver.
pasta dos dentes - o mesmo que em relação às giletes. Pensar que a composição de uma pasta de marca e uma de marca branca branca é a mesma e que os resultados são iguais é, na minha opinião, um erro.
Outra nota: existem várias marcas lideres de mercado ou segunda marca que produzem também marcas brancas. Mesmo nestes casos, o facto de serem produzidos na mesma linha de produção não significa que o tenham sido com os mesmos ingredientes.Concordam com este comentário:eu,Anonimo16062021Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas
Colocado por: Obras em casaMassas – milanesa ou Pingo Doce, sempre em promoçãoque grande contradição ...
Colocado por: rafaelisidoroue grande contradição ...
uma é algo de bom a outra é horrivel ... porque não usa continente que para bom paladar tem a mesma brancura e o mesmo sabor que a Milanesa
Colocado por: Obras em casaa massa do Pingo doce é horrivel , sabe mal em relação a qualquer outra marca do mercado ... isso tenho a certeza , mesmo com molho ou sem molho e de certeza que nota um sabor diferente quando usa a da Milanesa dá gosto a nóz moscada ... depois sempre fui habituado com coisas limpas , que me desculpe o Pingo Doce mas os aspecto da massa mais acastanhada é horrivel .
Principalmente, porque tenho Pingo Doce à porta de casa. Quanto ao 'paladar' da massa, aqui em casa sabe sempre a molho, por isso é-me um bocado indiferente.
Quanto à brancura, se você não tivesse falado nisso, nunca me tinha lembrado, pelo que poderá ver que me interessa imenso essa característica.
Colocado por: rafaelisidoromassa do Pingo doce é horrivel , sabe mal em relação a qualquer outra marca do ,mercado ... isso tenho a certeza , mesmo com molho ou se molho e de certeza que nota um sabor diferente quando usa a da Milanesa dá gosto a nóz moscada ...
Colocado por: rafaelisidorotoda a linha de papel da Continente e não só é da tão conhecida pampilar ...Concordam com este comentário:migjac
Colocado por: TyrandePão de forma marca branca (Continente) - bem mais saboroso, fofo e dura mais que o da Panrico.
Colocado por: rafaelisidorocomo se adivinha o que é uma marca branca , como se pode comparar um produto de uma marca original quando faz marca branca em relação a uma outra marca original ????
Colocado por: GMCQsim eu sei mas este de marca branca não é só continente , como se diz que é melhor ou pior que outras marcas originais ... deixe ver um exemplo ...
Houve um user em cima que falou nisso, empresas ditas de marca que também fazem marca branca.
Colocado por: Obras em casaLegumes e frutas – sou cliente Prove
Colocado por: rafaelisidorotoda a linha de papel da Continente e não só é da tão conhecida pampilar ...Concordam com este comentário:migjac
Colocado por: callinasna entrevista que deram até para fora do país ...
Exactamente, não me recordava o nome. Essa empresa produz o papel para a grande maioria de marcas e cadeias de hipermercados
Colocado por: rafaelisidorosim eu sei mas este de marca branca não é só continente , como se diz que é melhor ou pior que outras marcas originais ... deixe ver um exemplo ...
vamos a um exemplo basico , polvo congelado , Iglo , Pesca nova , Lurdes Narciso , Continente , supostamente o do continente é de marca branca , correcto ? posso afirmar que é tão mau como o da IGLO e o Da Lurdes Narciso não estou a inventar o unico que se safa daí é o da Pesca Nova e não uso mas já provei todos no petisco lol mas estou a falar de uma marca branca contra duas de topo .
em casa uso made in Rabo De Peixe , é algo que deveriam todos comer para verem que nem marca tem o que é bom .
Colocado por: GMCQnão é isso que está em questão , a questão é como comparar uma marca branca a outras marcas de topo ???? se quer um bom polvo é de rabo de peixe ... se for fresco para a panela aquilo é uma gama na boca lol
O Continente tem vários tipos de polvo, o económico, e o seleção que o 1-2 kilos chega a estar a 9,99€/kg... o de 2-3 kilos está a 12,99€/kg, e é todo apanhado ali entre o algarve e marrocos, esse é o melhor que eles têm de marca própria, só por dizer que o fresco está a 9,99€/kg.
Colocado por: GMCQ
É algum super?
A manteiga só compro da marca planta, já experimentei N delas e a única que realemente me agrada é a planta.