Colocado por: Anonimo16062021Estes homens são terríveis, pior que as mulheres,diria eu;.))
Colocado por: Anonimo16062021
Isso pouco me preocupa,a Maria trata disso:-))
Isso pouco me preocupa,a Maria trata disso:-))
Colocado por: callinasMilhafre ainda pega... E agora planta?!
Claro,ela sabe muito bem do que eu gosto:-))
Colocado por: pc ferreira
Eu também desde que fui a Terceira sou adepto da Milhafre.
Agora muito boa também a de marca branca do "Ilidio" de S. Miguel.
Colocado por: GMCQ
Essa do lidld nunca usei.
Colocado por: migjac
Experimente, o Lidl tem coisas muito boas.
Colocado por: rafaelisidorocomo se adivinha o que é uma marca branca , como se pode comparar um produto de uma marca original quando faz marca branca em relação a uma outra marca original ????
Colocado por: GMCQÉ algum super?
Colocado por: Pedro BarradasAs compotas extra do Jumbo, são boas. Deve-se ter sempre atenção á percentagem de frita e teor de açucar.agora quem é que fornece as compotas ao jumbo ????
Gosto particularmente da compota de morango.
Colocado por: rafaelisidoronada , pode ser bom , mau , excelente , horrivel etc etc
Colocado por: rafaelisidoroagora quem é que fornece as compotas ao jumbo ????Concordam com este comentário:Pedro Barradas
Colocado por: rafaelisidorolá está ... este conceito de marca branca não está bem absorvido ... nem bem desenvolvido e por uns pagam os outros ...
quando vejo um produto marca branca tipo Continente o que é que ele me diz ?
nada , pode ser bom , mau , excelente , horrivel etc etc ... mas o que é que ele nos diz ???? rigorosamente nada , a nossa lei permite total camuflagem .
pegaram aqui em oleos e disseram assim , oleo de marca branca não vale nada , se eu pensar que o Continente é uma marca branca posso dizer que vale muito mais que muitos outros de renome que quando se aquece comecem a respingar de tanta agua que levem em emulção ...
o azeite virgem extra , outro produto que ás vezes encontro de marca branca ( É ) por exemplo muito melhor que muito galo misturado com azeite refinado ... por exemplo não posso usar este galo para colocar no piripiri e depois colocar no frigorifico , congela fica expeço e branco tamanha quantidade de má qualidade ... afinal um azeite ( É ) é muito melhor que um galo que não seja virgem ...
poderia dar montes de exemplos mas primeiro tinha-mos que chegar a uma base de que linha branca não é igual e pode ser melhor do que uma marca original ... assim como existe diferenças entre as marcas originais .Concordam com este comentário:Pedro Barradas,eu