Colocado por: PandR
O objetivo seria fazer uma pala a toda a volta da casa, umas vezes através de volumes saídos outras vezes mesmo com uma pala.
O WC nao está saido mas sim mais para dentro. Se quisessemos alinhar com a fachada de baixo a WC ficaria maior, é isso que está a referir?
Olà PandR, não sei se percebo o que quer dizer com "friendly" neste contexto, vou achar que significa talvez mais "aceitàvel" ou "gostàvel" ?
"Simples" pode usar o termo..que para mim pessoalmente significa apenas que uma casa tem que ser e parecer uma casa. Não pode querer parecer ou ser uma bota, ou um bolo, ou um conjunto abstracto de penduricalhos geométricos. Uma casa não se quer assim nesses propósitos. Uma casa quer-se bonita e não bizarra ou esquisita. E então "sim" é a minha resposta à sua pergunta: uma casa "simples" é sem sombra de duvida mais "friendly" para mim.
O que acha destas imagens ?
Colocado por: RebeldeAinda gostava de ver um ou dois projectos da autoria dos ferozes críticos como o Sr. Pedro Barradas, certamente a plateia teria algo a dizer...
Colocado por: PicaretaO Pedro barradas, já nos mostrou muitos dos seus trabalhos, a sua qualidade é inquestionável, e unânime neste forum, mas claro que um idiota que se acaba de registar no forum é normal que ainda não conheça o seu trabalho, por isso mesmo não deveria sequer colocar o seu trabalho em causa.
Colocado por: riscosSerá que o rebelde é familiar do Quintino Aires??
Colocado por: marco1já agora
não é preciso ser arquiteto para saber ver a arquitetura, alias algumas pessoas poem a um canto a maioria dos arquitetos no que toca a saber de arquitetura.