Colocado por: Pedro BarradasSim, sim.. está uma belíssima manta de retalhos....
Colocado por: CMartin..Podia fazer o mesmo em vez de ser quadrado.
Colocado por: CMartin- olharmos melhor para o closet, para melhor aproveitar
Colocado por: CMartin- sugiro, se é que não está já pensado da sua parte, que as portas da despensa e das escadas que descem para a garagem, sejam iguais entre si e por sua vez, iguais a todas as outras portas da casa. Levam portas, não levam, a despensa e a escada da garagem ?
Colocado por: PandR
Tinha pensado que a porta da despensa (e quem sabe talvez também a de acesso á garagem) não se vissem como tal. isto é, que fossem do mesmo material que a cozinha. Como este exemplo e talvez mesmo sem o manípulo
Colocado por: PandREm relação ás imagens das escadas penso que a que se poderia adaptar ao meu caso seria apenas a imagem do meio e mesmo assim não ficariam tantos degraus "á vista".
Colocado por: PandRPara as portas de correr da cozinha (que já vimos que serão em vidro mas a parede que divide a cozinha da sala de jantar não será igual á da imagem já que não queremos parede em vidro - apenas as portas) lembrei-me de uma coisa. As portas do escritório também serão de correr e, parece-me que tenham de ficar iguais ás da cozinha mas eventualmente com vidro fosco...