Colocado por: CMartinPandR,
O que eu sugiro, se concordar claro; levamos o tópico da sua casa "offline". Ou seja, com todo o gosto continuo a debater consigo ideias e sugestões sobre o seu projecto, para pensar e rever com a sua arquitecta, mas já que aparentemente nada justifica nem interessa ao forum o nosso debate de ideias sobre casas, faço-o em privado apenas consigo.
Claro que o seu tópico continua aqui, para continuar a obter as sugestões dos restantes, na mesma linha que tem acontecido.
Todos,
Por outro lado, como todos temos arquitectos, engenheiros, decoradores, canalizadores e fornecedores de torneiras, automatismos, bidés, madeiras e tudo o resto "à distância dum clic", eu desde jà abstenho-me de no fórum opinar ou discutir de forma "supostamente" construtiva sobre os projectos, meus ou dos restantes users, e seja sobre o piaçaba seja sobre a casa. Podemos sempre apenas tratar dos nossos projectos com quem de direito sem debater com meio mundo. Quais duvidas , qual debate enriquecedor de ideias diferentes, qual carapuça! Disparate realmente, não sei onde andava com a cabeça.
Cumprimentos.
Colocado por: CMartin2 - No interior fica muito melhor do que como estava, mas e para que servirá esse patamar ora criado no exterior ?
Colocado por: CMartin3 - Pessoalmente acho mais simpático, e prático a meu ver, a lavandaria estar na cozinha de facto, especialmente para quem trata dessa parte. Onde se vai estender a roupa?
Colocado por: CMartin4 - como reorganizar vai depender que utilização quer dar à cave, qual é a sua ideia, o que gostaria de lá fazer ?
Colocado por: CMartinUm pensamento: um walkin closet tem 3 formatos possíveis: em "U", em "L", ou recto, (paralelos os armários um à frente do outro).
A divisão em causa não permite pacificamente nenhum destes formatos "tradicionais", e então há que pensar num formato de walkin closet para que continue, apesar disso, a parecer e ser um walkin closet..
Colocado por: PandR
Na realidade como agora está não é umwalkin closeté só meiowalkin...
P.S. apreciei esta sua opinião porque a realidade é essa.
Gostar, gostar, era uma piscina interior :)
Não sei, uma sala de jogos uma mini sala de cinema... Atenção que estou a referir o que gostava de ter...
Não estou a ver outra utilização que não uma varanda (que pouca utilização terá).
Colocado por: PandR. Se ficar na cozinha ao lado da dispesa poderá ser estendida na parede da cozinha do lado de fora do lado direito.