Colocado por: riscos
Não queria ser tão radical, mas quando o homem fizer o projeto de estabilidade coloque aqui
Colocado por: PandRAcho que nunca vi aqui pelo fórum nenhum projeto desses...
Colocado por: ItalianoNem consigo acreditar que a CMartin vai deixar que o PandR tenha um closet conjunto na sua casa! Parece impossível!
Colocado por: CMartin
Haha!
Eu se pudesse não deixava mesmo, de todo!!
No entanto, como sabemos, opinamos, mas daí a ser dono da decisão...a decisão é do dono da casa.
Mas ai, se eu pudesse...tem razão que não deixava, não deixava não, Italiano!
:o)
A casa de banho social não tem zona de banhos, serve geralmente as visitas.
Colocado por: PandRCMartin, não consigo abrir o ficheiro anexado.
Entendo a questão levantada que também a mim se levantou. Vamos ver o 3D quando estiver pronto e ver como fica.
Colocado por: WallyDepende da situação....
No meu caso, deixei um WC completo no r/chão, uma vez que tenho um quarto de visitas também no r/chão (ou um "quarto da velhice").
No caso do PandaR, se ele quiser transformar o escritório em quarto, não tem um WC completo no r/chão. Mas são gostos (ou prioridades...).
Colocado por: marco1raios a moda das malgas não passa :)
Colocado por: PandRDepois em obra logo se verá. Poderá dar para fazer uma coisa destas (mas substituindo o bidé por sanita):
Já sabia que ia dizer isso.
O Wally preocupa-se muito com a velhice..assim ela chega depressa !
Claro que convém estar-se preparado, quero dizer, a casa estar preparada, mas nem 8 nem 80, digo eu.
Colocado por: marco1raios a moda das malgas não passa :)
Colocado por: CMartinPS. Use a casa da "rede" de que gosta como sua inspiração /musa/guia, não a perca de vista nas suas escolhas.
A casa da rede nunca teria uma casa de banho assim.
Colocado por: Wally:)
Não me preocupo com a velhice, até acho uma "altura" com o seu encanto. A minha velhice chega mais depressa por causa do stress do trabalho... :)
Preocupo-me é com os problemas de coluna e de joelhos,que já cá moram, e não ajudam muito a subir escadas.
Além disso, nunca se sabe quando se tem de dar "abrigo" a alguém de família com algum problema de saúde, e nessa situação dá jeito ter um WC completo para o quarto das visitas. Infelizmente já passei por isso, daí ter precavido uma possível necessidade.
Concordo, pessoalmente também não acho muito prático a "moda".