Colocado por: PandRNão gosto mesmo nada dos roupeiros dentro do quarto. Entrar e ver logo aquilo á frente foi uma das coisas que pedi para a minha não ter. Mas entendo que no caso da PapoilaVerde, devido ao espaço não tenha tido alternativa.
Colocado por: CMartin
Estou aqui a pensar, se isto não terá a ver com a organização do espaço interior. Ou a organização espacial...?
Colocado por: CMartinContinuemos então a disfarçar o closet.
Colocado por: CMartinSim os 3D.
Colocado por: CMartinEstamos entretidos a disfarçar o menos importante (os closets da Papoila) , quando eu queria mas é falar no espaço, no dimensionento, e na fluidez de circulação :o/
Colocado por: CMartinEspecialmente aquela zona dos quartos das crianças, casa de banho das crianças..aquela falta de equilibrio naquele espaço...
Colocado por: CMartinNão é que o closet do casal esteja perfeito.
Colocado por: CMartinNão é que o closet do casal esteja perfeito.
Colocado por: PandRDurante a obra vamos ter oportunidade de o deixar perfeito seja com paredes, com móveis abertos, com móveis fechados, com diferentes dimensões, com jogo de iluminação, etc...
Colocado por: CMartinEspecialmente aquela zona dos quartos das crianças, casa de banho das crianças..aquela falta de equilibrio naquele espaço...
Colocado por: PandREntendo o que se diz quanto a este aspecto mas desta forma temos os 2 quartos virados para o mesmo lado (Sul e piscina) (...)
Colocado por: PandR
Ainda vão demorar pelo menos mais 2 semanas. O pessoal quer é férias, trabalhar está quieto...
Colocado por: CMartin
No fundo, sabe, estou a pensar, olhando para esta imagem, afinal que qualquer ângulo, bico, ou enviesado pode funcionar lindamente desde que os materiais, as cores, jogo de fecho/abertura estejam bem. Pode ficar perfeito tal como o desta imagem. No seu closet pode sim resultar perfeito também.
Colocado por CMartin:
Onde fica a estante que colocou nas suas primeiras imagens? Aquela estante de cima abaixo, serà no verde que disse ?
Não estou a perceber bem o espaço...
Colocado por: Italiano
Qual sala de estar?