Colocado por: PandRAprecio sim o estilo e o design da mesma.
Mas gosto ainda mais desta...Concordam com este comentário:riscos
Colocado por: PandR
Encontrei estas imagens na net que se enquadram mais ou menos com aquilo que pretendemos.
Colocado por: marco1que raio de modas, parece que andam com a mochila ás costas :)
dentro do estilo mas que eu gosto mais temos estaConcordam com este comentário:Pedro Barradas,CMartin
Colocado por: CMartinRiscos, Olà.
Isto eramos nós a conversar sobre arquitectura que o PandR pudesse considerar para o seu projecto porque, de facto, eu achei que ele pudesse ver casas mais interessantes do que o estilo que ele parece preferir. Presunção minha claramente! Não consigo ver atractivo nenhum neste tipo de casas.
Penso que não era para instruir o arquitecto mas antes abrir horizontes ao dono de obra para um outro mundo, a meu ver, não se trata apenas de uma questão de gostos mas mais profundo do que isso - quando se constrói ou se adquire uma casa, deve ser da melhor qualidade - estética incluída claro que sim mas não apenas - e estas casas para mim não reúnem de todo o parâmetro qualidade. São muito fraquitas e medianas para, sinceramente, quem não sabe melhor. Por muito que se invista nesta casa nunca serà melhor do que isto que se vê. Para cidadãos do mundo que nós somos nada justifica o Português construir assim quando hà excepcionalidade ao seu alcance.
Colocado por: CMartinA excepcionalidade em não ser mediano. Ser excepcional, m.arq, està ao nosso alcance porque de nós depende, està no nosso controlo ao contràrio de muita outra coisa que não depende nem da nossa vontade nem das nossas escolhas. Gostava tanto de perceber estas escolhas que se fazem, não encontro quem me explique de forma credível (que eu perceba e acredite).
Colocado por: PandRHá outra coisa que também me parece interessante de ser referido: os interiores. Além do aspecto visual, a (suposta) qualidade dos materiais utilizados nos acabamentos será um factor que queremos ter em conta. E essa qualidade não tem de ser necessariamente o preço mais caro.