Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pretendo comprar um imóvel do Banco, pelo financimento a 100%, pois de outra forma não conseguiria.

Após pesquisa percebi que os imoveis são entregues a imobiliárias, e desta forma torna-se mais dificil de conseguir negociar e mesmo de "chegar a tempo" para comprar casa. Porque pelo que percebi a maioria já está vendida antes de as agencias publicarem os anuncios.

Sei que existem listas de imóveis da Banca, não sei como obter...Alguém sabe onde posso aceder a esta informação?

Agradeço muito qualquer ajuda.
    Muito obrigada!
  2.  # 2

3.  # 3

Procuro imoveis na zona de LIsboa
  4.  # 4

Colocado por: maria_gPorque pelo que percebi a maioria já está vendida antes de as agencias publicarem os anuncios.

Os bons negócios talvez, no geral não.
  5.  # 5

Como indicado nos comentarios anteriores pesquise nas páginas dos bancos, no entanto há imobiliarias que se dedicam exclusivamente a imoveis de bancos como a easygest, vivernasondas etc, se encontrar algum imovel em que esteja mesmo interessada e valer a pena meta uma proposta, assim o imovel fica bloqueado para si, se decidir entretanto que não é o que pretende retire a proposta, a maioria dos bancos não obriga a pagar qualquer taxa sobre isso, no entanto pergunte sempre ao vendedor/a.
  6.  # 6

Colocado por: maria_gProcuro imoveis na zona de LIsboa

Eu também estou procurando e não esta nada fácil...
    Maria, vc ja tentou o site das Financas? Tem imoveis a leilao tambem...mas e dificil visitar os imoveis...
  7.  # 7

No site das finanças ainda não vi... vou dar uma olhadela . Obrigado
    •  
      GMCQ
    • 30 novembro 2015

# 8

Eu comprei a minha pela CGD.
  8.  # 9

como se processa a "compra" de um imovel do banco?
    •  
      GMCQ
    • 19 dezembro 2015

# 10

Colocado por: maria_gcomo se processa a "compra" de um imovel do banco?

O processo é o mesmo.

0.0125 seg. NEW