Pretendo comprar um imóvel do Banco, pelo financimento a 100%, pois de outra forma não conseguiria.
Após pesquisa percebi que os imoveis são entregues a imobiliárias, e desta forma torna-se mais dificil de conseguir negociar e mesmo de "chegar a tempo" para comprar casa. Porque pelo que percebi a maioria já está vendida antes de as agencias publicarem os anuncios.
Sei que existem listas de imóveis da Banca, não sei como obter...Alguém sabe onde posso aceder a esta informação?
Como indicado nos comentarios anteriores pesquise nas páginas dos bancos, no entanto há imobiliarias que se dedicam exclusivamente a imoveis de bancos como a easygest, vivernasondas etc, se encontrar algum imovel em que esteja mesmo interessada e valer a pena meta uma proposta, assim o imovel fica bloqueado para si, se decidir entretanto que não é o que pretende retire a proposta, a maioria dos bancos não obriga a pagar qualquer taxa sobre isso, no entanto pergunte sempre ao vendedor/a.
Colocado por: maria_gProcuro imoveis na zona de LIsboa
Eu também estou procurando e não esta nada fácil... Maria, vc ja tentou o site das Financas? Tem imoveis a leilao tambem...mas e dificil visitar os imoveis...