Colocado por: iknão sabia que podia usar como base de flutuante
Colocado por: Picareta
nem eu !
Colocado por: Pedro BarradasO melhor é o Ik não inventar e aplicar o autonivelante....
Ik, já verificou qual é o empeno do massame?, Passe um régua/ nivel come 2m e diga qual é a diferença, se for superior a 10mm, precisa mesmo do autonivelantte
Colocado por: Pedro BarradasO melhor é o Ik não inventar e aplicar o autonivelante....
Ik, já verificou qual é o empeno do massame?, Passe um régua/ nivel come 2m e diga qual é a diferença, se for superior a 10mm, precisa mesmo do autonivelantte
Colocado por: Joao Dias
Concordo em absoluto mas se o Homem não quer ao menos que use a manta de espuma que eu estou a dizer se não é pior a emenda que o soneto.
Colocado por: ik
Irei usar a manta que indicou, ainda vou tentar fazer o esforço de meter a de 10mm mais o plastico de 200microns, já deve ficar um trabalho bem feito
O flutuante laminado não pode ser colado. Se o fizer, em vez de abrir juntas levanta as réguas que ainda é pior.
Isso é normal de acontecer na maioria dos soalhos flutuantes laminados independentemente de por aqui se achar que não.
Quanto menor isolamento tiver a casa maia variações de humidade têm logo mais o pavimento abre juntas.
Aproveitando para dar uma achega aos defensores convictos dos laminados. Num soalho de madeira ou estratificado isto resolve-se. Tem de se saber, dá trabalho mas resolve-se. Nas imitações é o chamado "já foste"...
Colocado por: isabelinha64
Portanto. não tenho solução é isso?
Lá vem invenção. Para que quer o raio do plástico??
Colocado por: sousa tavares
Qual é a diferença que sente entre eles quando caminha? O mais caro vale a diferença de preço? Quanto maior espessura tiver melhor é o flutuante?
Colocado por: sousa tavares
Estamos a falar de laminados? Não colocou a hipótese do estratificado? Era muito mais caro do que esse?
Colocado por: isabelinha64Já agora, se alguem me puder ajudar...
Também tenho flutuante em casa, mas não sei o que se passou, estão a ficar enormes espaços entre as peças (juntas). O marido tem sempre de andar a "empurrar" peça a peça para o rodapé (parede) para não se notar, mas aquilo volta sempre ao mesmo e as peças deslocam-se todas muito facilmente.
o que poderei fazer? colar?