Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: cpsps

Ficou muito bonito mesmo, pode dizer onde comprou e a que valor?

menos de 25€ com IVA na loja da fabrica
  2.  # 82

Pessoal que aplica esta réguas cerâmicas usa sistema de nivelamento com espaçador ou nao deixa junta nivela há antiga
  3.  # 83

Colocado por: enf.magalhaesAinda não coloquei. Mas já está orçamentado e definido no mapa de quantidades . Ja tenho tudo escolhido , cerâmicas, loiças, sanitas, torneiras , etc . A ver se a obra derrapa o menos possível.
    A autorização da câmara só chegou hoje.
    Após um ano na papelada finalmente vou passar à parte prática da coisa.

Em primeiro lugar parabéns por mais este passo na sua construção. Em segundo lugar os meus pêsames por ser Enf. Eu tb Partilho a sua dor 😂😂😂
    Em terceiro lugar e visto que temos gostos semelhantes pode dizer o que escolheu de louças , torneiras e cerâmicos? Quanto ficou os seus cerâmicos?
  4.  # 84

Amanhã ou quinta digo o que escolhi , tenho de consultar o caderno
    Concordam com este comentário: paionense
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paionense
  5.  # 85

Também viu os outros a imitar a madeira da love tiles?
  6.  # 86

A Roca tambem tem uma gama a imitar madeira embora as pecas sejam de 60cm de comprimento apenas.
  7.  # 87

Vou à Porcelanosa, tenho o catálogo de amostras, mas preciso ver ao vivo. Até já
  8.  # 88

Vai à porcenalosa? Não leve a esposa. É cada tiro.
    Concordam com este comentário: shlak
  9.  # 89

Tem de ser para perceber os gostos;)
    90 euros o m2 ui... Ui...
  10.  # 90

As sanitas a 2500 euros ...
  11.  # 91

Colocado por: sancardosoPessoal que aplica esta réguas cerâmicas usa sistema de nivelamento com espaçador ou nao deixa junta nivela há antiga

Convém usar os niveladores, e eu pessoalmente aconselho, embora a maioria dos aplicadores nao utilize
  12.  # 92

Da porcenalosa só vou adquirir 2 coisas para 2 casa de banho... lá está a minha esposa a fazer derrapar o orçamento.
  13.  # 93

A ver ser não gasto 100 m2 daquele lindo pavimento ... ;(
  14.  # 94

Porcenalosa tem um brutalissimo,nao me lembro da referência, pois quando o vendedor me falou de 75€/m2 esqueci logo..
    Vi um da Peronda,o mumble, que me parece ser uma opção interessante...
  15.  # 95

A única cerâmica a imitar madeira que gostei foi uma da Porcelanosa, e custava cerca de 70€/m2.

Não tem nada a ver com essas marcas aqui referidas.
  16.  # 96

A linha da Cinca é muito boa bem como a da Gresart. (a nível visual)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vz1984
  17.  # 97

Colocado por: PicaretaA única cerâmica a imitar madeira que gostei foi uma da Porcelanosa, e custava cerca de 70€/m2.

Não tem nada a ver com essas marcas aqui referidas.

Pois 70 a 90 euros...
    Tem texturas imitar madeira, varios tamanhos e padroes distintos .
    • pjf
    • 18 agosto 2016

# 98

Não sei meter o link da site da refin 😂 Façam uma pesquisa no google (refin imitation bois)
    • pjf
    • 18 agosto 2016

# 99

Tenho muitos fotos de trabalhos feitos por mim , não as posso meter aqui pode dár zebra 😄
      image32.jpeg
    •  
      GMCQ
    • 18 agosto 2016

# 100

Colocado por: pjfNão sei meter o link da site da refin 😂 Façam uma pesquisa no google (refin imitation bois)

Colocado por: pjfTenho muitos fotos de trabalhos feitos por mim , não as posso meter aqui pode dár zebra 😄
      image32.jpeg

Zebra ou bois! 😂

Pode é abrir um tópico na devida área e expor as suas obras.

0.0303 seg. NEW