Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa! Acho super giro, estou a remodelar a cozinha e casa de banho e vi mosaico em tábuas a imitar madeira que fica lindo, vou colocar alguns exemplos.
      23.jpg
  2.  # 2

outra
      32.jpg
    • tnjp
    • 23 novembro 2015

# 3

Acho bonito como chão para wc ou cozinha, dá um estilo rústico que agrada. Agora para o resto da casa... já torço o nariz.
  3.  # 4

outra
      margres varios1.jpg
    • tnjp
    • 23 novembro 2015

# 5

Mas continuo com a dúvida, depois de aplicado o da cinca fica com aquele aspecto?
  4.  # 6

Victor Ribeiro espreite este blog que eu sigo em que pode ver toda a construção da casa e o chão é todo assim até na cozinha é igual a sala gosto tanto
    http://anossacasa2012.blogspot.pt
  5.  # 7

zero07 pode mostrar como ficou essa cozinha ?
    Obrigada
  6.  # 8

Colocado por: tnjpMas continuo com a dúvida, depois de aplicado o da cinca fica com aquele aspecto?

Bem a exposição que postei é da Cinca e tem um aspecto espectacular! Vou tentar meter mais fotos que tirei na altura.

Colocado por: silvaferreiraVictor Ribeiro espreite este blog que eu sigo em que pode ver toda a construção da casa e o chão é todo assim até na cozinha é igual a sala gosto tanto
    http://anossacasa2012.blogspot.pt

Obrigado vou dar um espreitadela!
    •  
      GMCQ
    • 23 novembro 2015

# 9

Eu sou suspeito, porque adoro madeira... sou mm fanatico! Disse algures aqui no forum que era capaz de meter uma pergula no meio da sala entre sofas e mesa de jantar... lol... mas ceramicos sem duvida que seriam a minha primeira escolha para pavimentos.
    • assf
    • 23 novembro 2015 editado

# 10

Nós batalhámos muito até escolhermos o tipo de pavimento que queríamos, pensámos em todas as hipóteses, tudo cerâmico, tudo flutuante, flutuante só na sala, hall's e quartos, cerâmico no r/c e flutuante no 1º piso... Até que chegámos á conclusão que apesar de o flutuante ser mais bonito e agradável ao toque, o cerâmico ganhava na praticabilidade, durabilidade, manutenção e limpeza, sendo que a longo prazo considerámos a melhor opção.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  7.  # 11

Por acaso meti na construção da minha casa também pavimento a imitar madeira e estou bastante satiafeito para limpeza, pequenas sujidades passa imperceptível, duradouro e bastante resistente ao impacto e riscos.
    Quanto as juntas, na altura tinha pensado na cor castanha da weber, depois de testado preferi a pontos cor cinza também da weber.

Tenho ainda disponível cerca de 20 m2 de material CINCA 1ªqualidade,
    Série IMAGE,
    cor SEPIA,
    ref 8773,
    medidas 16 x 99 x 1,1 cm
      20150521_184849.jpg
  8.  # 12

Eu não vou muito com o escuro, hoje fui pedir orçamentos e optei pelo Balterio Stretto Madeira Transito 699 e fica-me a 15 € já com Iva, o que acham do preço?
      stretto-699-transit-wood.jpg
  9.  # 13

Colocado por: LribasEu não vou muito com o escuro, hoje fui pedir orçamentos e optei pelo Balterio Stretto Madeira Transito 699 e fica-me a 15 € já com Iva, o que acham do preço?
      stretto-699-transit-wood.jpg

Do preço posso dizer muito bom, mas não conheço para falar da qualidade.
  10.  # 14

O preço é excelente a foto é de catálogo por isso tem muito Photoshop em cima sendo duvidoso
  11.  # 15

Colocado por: callinasO preço é excelente a foto é de catálogo por isso tem muito Photoshop em cima sendo duvidoso

Pois, muito photoshop, mas gostei dele ao vivo e espero gostar quando estiver no sítio.
  12.  # 16

Colocado por: LribasEu não vou muito com o escuro, hoje fui pedir orçamentos e optei pelo Balterio Stretto Madeira Transito 699 e fica-me a 15 € já com Iva, o que acham do preço?

Isso é Laminado, estava a estranhar o preço!
  13.  # 17

Existe algum mosaico a imitar a madeira em que não necessário juntas, ou que no limite não se note as juntas?
  14.  # 18

desconheço
  15.  # 19

Colocado por: Curioso2015Existe algum mosaico a imitar a madeira em que não necessário juntas, ou que no limite não se note as juntas?

Todos precisam de juntas ou nenhum necessita de juntas...
    Depende do que aplica por baixo.
  16.  # 20

o que é necessário aplicar por baixo para não necessitar de juntas? :)

0.0241 seg. NEW