Iniciar sessão ou registar-se
    • pjf
    • 18 agosto 2016

     # 1

    Colocado por: GMCQPode é abrir um tópico na devida área e expor as suas obras.
    Talvez um dia ,numca se sabe ?
  1.  # 2

    ... lá está a minha esposa a fazer derrapar o orçamento.


    Como eu compreendo... Eu levei a minha e o "orçamento" para os cerâmicos derrapou para o dobro...
    Concordam com este comentário: An0nYmUs
    • cpsps
    • 20 agosto 2016 editado

     # 3

    Colocado por: shlakApliquei Natural Brown da Margres.

    Visualmente nem parece que é cerâmica, e com PRH funciona muito melhor que um flutuante.
    Concordam com este comentário:franciscouto86
      IMG_20160615_111815.jpg


    Estou em vias de comprar um pavimento a imitar madeira de 19.50x120 e gostei muito da forma como colocou o seu pavimento, pode explicar-me por favor a forma como colocou o seu pavimento?
  2.  # 4

    Colocado por: cpsps

    Estou em vias de comprar um pavimento a imitar madeira de 19.50x120 e gostei muito da forma como colocou o seu pavimento, pode explicar-me por favor a forma como colocou o seu pavimento?


    O aplicador é que fez tudo :)

    Foi aplicado como de soalho "normal" se tratasse, assim as reguas trabalham livremente para cada um dos lados, houve cuidado para as mesmas terem um espaçamento que permita as dilatações (funciona com PRH) e a massa entre réguas é à cor.
  3.  # 5

    Colocado por: enf.magalhaesCom betume à cor , mal se nota as juntas


    mesmo que a cor seja cinza? nao queria que se notasse muito o lixo nas juntas, mas tenho a ideia que se forem brancas rapidamente mudam de cor lol
  4.  # 6

    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Ceramica/Ceramica-Sala-e-quarto/17990266.aspx


    Eu e minha mulher nem estavamos a procura de ceramica a imitar madeira mas vimos este e pensamos que seria o ideal para colocar no nosso alpendre fechado.

    A casa vai ser toda em pavimento de madeira, excepto cozinhas e Wcs que serao em ceramica tradicional, leia-se sem imitar madeira ou o que quer que seja.
  5.  # 7

    A cerâmica é cinza? Meta sempre as juntas à mesma cor . Juntas brancas não ficam tao bonitas e nota-se mais possíveis sujidades
    Estas pessoas agradeceram este comentário: An0nYmUs
  6.  # 8

    A mesma cor fica muito melhor
    Concordam com este comentário: An0nYmUs
  7.  # 9

    Sempre à cor!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: An0nYmUs
  8.  # 10

    No "alpendre" coloquei um cerâmico da mesma gama a imitar deck
      DSC_0105.JPG
  9.  # 11

    E já agora pq alguém aqui ou noutro tópico perguntava por transições, eis uma transição entre cerâmico e flutuante da quick-step
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jpires76
      DSC_0112.JPG
    • VXMC
    • 22 agosto 2016

     # 12

    Viva Shlak que material usou para essa transição? Acho muito mais discreto que o normal do flutuante.
  10.  # 13

    Não sei o nome da coisa, foi o aplicador do cerâmico que colocou, mas é um perfil de alumínio.
    • VXMC
    • 22 agosto 2016

     # 14

    Mas é mesmo apropriado ou poderá dar raia caso o flutuante "se dê"?
  11.  # 15

    Eu comprei a casa chave na mão, acredito que o construtor não queira ter problemas no futuro e que não esteja a inventar.
  12.  # 16

    Eu não percebo nada disto, mas, na primeira imagem do jardim o cerâmico está bem aplicado? Não parece...
    Na segunda imagem ter flutuante e cerâmico com transição em alumínio.... Acho que o cerâmico não devia ter levado aquela junta... E a transição nesses dois pavimentos.... Não gosto.
  13.  # 17

    engjorgeguedes:

    Ajude-me lá que eu tb não percebo nada disto :) o que está errado na aplicação ?

    E gostos não se discutem ;) apenas partilhei pq quando tive de escolher tinha-me dado muito jeito um exemplo.
  14.  # 18

    Eu gosto da cerâmica aplicada a 1/ 3 do comprimento , e é assim o recomendado pelos fornecedores que falei . Parece mais natural e pela parte técnica, por causa da redução de possíveis tensões
    Concordam com este comentário: engjorgeguedes
  15.  # 19

    Colocado por: enf.magalhaesEu gosto da cerâmica aplicada a 1/ 3 do comprimento , e é assim o recomendado pelos fornecedores que falei . Parece mais natural e pela parte técnica, por causa da redução de possíveis tensões
    Concordam com este comentário:engjorgeguedes



    Tal e qual, por ex
  16.  # 20

    Mais natural não parece... e se vir os catálogos da margres para este produto tem vários exemplos de aplicação que não 1/3. Inclusive livre como coloquei.
 
0.0361 seg. NEW