Iniciar sessão ou registar-se
    • smar
    • 24 novembro 2015

     # 1

    Bom dia,

    Vou fazer fazer obras e estou com algumas dúvidas que vão aparecendo à medida que vou olhando para os materiais

    Na vossa opinião o que é mais consensual? rodapé à cor das portas ou do pavimento? Ambos serão à cor da madeira, as portas mais escuras e o pavimento mais claro

    Também pensamos em colocar tudo no mesmo tom..

    Obrigado
  1.  # 2

    Penso que ficará melhor mais perto da cor da porta. No entanto até pode ser outro tom de castanho diferente da porta e do pavimento...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smar
    • smar
    • 24 novembro 2015

     # 3

    Estava com ideia do rodapé ficar igual à guarnição da porta, com a mesma dimensão e tudo..mas também me falaram que podia ficar bem à cor do pavimento e fiquei a pensar no assunto :)
  2.  # 4

    Pode ficar bem, eu pessoalmente gosto mais do rodapé igual aos aros da porta até em termos de dimensões. É assim até que costumo fazer!
    • smar
    • 24 novembro 2015

     # 5

    Penso até que seja o normal, agora vendo bem iria ficar estranho na união entre porta e rodapé com cores diferentes

    Tenho visto é que os trabalhos de carpintaria não são nada baratos e quando começamos a fazer contas até doi..
  3.  # 6

    Onde é a casa?
  4.  # 7

    Já agora que tipo de obras vai fazer? Apenas interiores?
    • smar
    • 24 novembro 2015

     # 8

    Maia, sim apenas interiores
  5.  # 9

    É verdade que são caros os preços, principalmente quando se opta por materiais e acabamentos de qualidade.
  6.  # 10

    Eu tenho o rodapé na cor das portas, mais escuro o chão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smar
 
0.0133 seg. NEW