Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    No dia 17 de Setembro assinei um contrato de arrendamento tendo pago logo 450,00 (pagamento do primeiro mês Outubro) e um cheque pré-datado para 4 Outubro do mesmo valor para o último mês de arrendamento. O senhorio ficou de me entregar o imóvel no início de outubro, em condições de habitalidade, nomeadamente com as paredes e os tetos pintados, porque estavam degradadas e a necessitar de serem pintados, a casa devidamente limpa, reparações no portão de entrada, tampas de sanitas etc... No dia 30 de Setembro a casa foi pintada, muito mal, os tetos continuavam com manchas, o portão estava por reparar... dei ao senhorio até ao dia 9 para me entregar a casa em condições. Os problemas continuavam os mesmos a tampa do sanitário mais pequena que o vaso, fichas partidas e colocadas para enganar... Posto isto perdi a confiança no senhorio e desisti do contrato entreguei a única chave que tinha e pedi a devolução dos valores pagos. Até hoje não consegui reaver o dinheiro, quero que me digam onde poderei apresentar queixa, para reaver o meu dinheiro. O Tribunal está fora de questão pelas custas que acarreta, fica-me mais caro que os 900,00 € que tenho que receber. Digam-me por favor se a Lei está do meu lado?
  2.  # 2

    Colocado por: Lima57O Tribunal está fora de questão pelas custas que acarreta, fica-me mais caro que os 900,00 € que tenho que receber. Digam-me por favor se a Lei está do meu lado?


    Se não quer recorrer ao Tribunal quer resolver isso como? à paulada?

    Não chegou a habitar a casa?
  3.  # 3

    Se calhar, não deveria ter saído logo. Ficava, pelo menos, o tempo que tinha pago. Depois, decidiria da melhor forma. Se o senhorio não cumpre, não pode exigir o mesmo comportamento da parte do inquilino.
 
0.0092 seg. NEW