Colocado por: zedasilvaEu?e eu a pensar que comprava um tractor novo
Comprava o Fórum da Barraca e enchia isto de gajas.Concordam com este comentário:MikeMelga
Colocado por: zedasilvaEu?
Comprava o Fórum da Barraca e enchia isto de gajas.Concordam com este comentário:MikeMelga
Colocado por: rafaelisidoroe eu a pensar que comprava um tractor novo
Colocado por: zedasilvamas o ze trabalha só em Portugal , correcto?
O Anonimo16062021 vai-me oferecer um agora no meu aniversário.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: jccpContinuem a sonhar...
Colocado por: jccpContinuem a sonhar...é das poucas coisas q ainda não paga imposto
Colocado por: rafaelisidoroOh ze acredita em batatas de 2 kg ?
Colocado por: rafaelisidoromas o ze trabalha só em Portugal , correcto?
Colocado por: zedasilvamas se lhe mostrar uma grande batata acredita que ela poderá chegar aos dois kg ???
Claro que sim!
50 e pouco peso eu e desde sempre fui um bocadinho batata.
Colocado por: zedasilvaha percebi lol
Correto mas ele sabe que eu sou bom a rogar pragas ...
Colocado por: BricoleiroPrimeiro ajudava os meus familiares a terem uma vida mais folgada e com mais qualidade.esta batata foi maior que a minha lol eu sei quectu IAS era pagar 20anos de contrato ao JJ ...
Depois comprava uma quinta onde desse para ter muitos animais.
Criava uma instituição de acolhimento de animais personalizada.
Um hospital.
Ajudava algumas instituições que classifico nobres.
Talvez também enveredasse pelo meio empresarial em ramos que gosto e dava emprego a muita gente.
Viajava com a companhia de quem gosto.
Comprava um Aston Martin, uma auto caravana de topo e um yate.
Colocado por: rafaelisidoroPosso dizer que pesa mais de 2 kg ... Acredita
Colocado por: zedasilvanop ainda ha coisas lindas naturais ... 100% biológica ... Já tirei maiores .
Geneticamente modificada!
É como as gajas hoje em dia, são muito vistosas por fora mas vai-se a provar e aquilo sabe a batata.
Colocado por: rafaelisidoroesta batata foi maior que a minha lol eu sei quectu IAS era pagar 20anos de contrato ao JJ ...
Colocado por: Bricoleiropoxa ate o meu olho do **** chorou comovido ... Deve ser efeito cavaco ahahahah tava a brincar.
O futebol não estaria nos meus horizontes. Há coisas na vida boas demais para pensar tão pequeno com um prémio que pode transformar muitas coisas enormes.