Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Epá comprava uma bicicleta sem me preocupar com o tecto orçamental!!!! ;) e ainda sobrava alguns milhões.... ;)

Agora a sério.
    Não divulgava... ( iria ser dificil)
    Ajudava a familiar proximos e conhecidos que realmente necessitem.
    Melhorava a qualidade de vida da minha família, sem abusos.
    Continuaria a trabalhar. Conseguiria ajudar probono outras familias/ instituições...
    Faria experiências no que concerne a arquitectura de terra, eco construção, sutentabilidade na construção, eficiência energética, passivehaus...etc...
    Estas actividades ajudariam outros e desenvolveriam economicamente aqui a terrinha e /ou instituições parceiras...

Viajar... é importante.
    Concordam com este comentário: cinderela
  2.  # 42

Eu confesso que não faria mais um ****!
    Não dava nada a ninguém, quando somos mto generosos o pessoal abusa.
    Ok arranjava uma secretária em condições para o amigo Anonimo16062021, mas só para retribuir o trator que ele me vai oferecer agora nos meus anos.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  3.  # 43

Colocado por: Bricoleiro
    Depois comprava uma quinta onde desse para ter muitos animais.
    Criava uma instituição de acolhimento de animais personalizada.

Apaixonei-me!

lol
  4.  # 44

Colocado por: Tyrande

Apaixonei-me!

lol

Valha-nos Deus!
    Ó Tyrande, a menina ainda não aprendeu nada neste tempo todo de convívio com os trolhas?
    Essa técnica já usava eu há 30 anos atrás, chama-me técnica do "cachorrinho batido" . Um gajo faz ar de arremelgado, sensível e fofinho e elas caem que nem moscas.
    Pensei que a ala feminina tivesse evoluído alguma coisa nestes últimos anos
    :((
  5.  # 45

Colocado por: zedasilva

Valha-nos Deus!
    Ó Tyrande, a menina ainda não aprendeu nada neste tempo todo de convívio com os trolhas?
    Essa técnica já usava eu há 30 anos atrás, chama-me técnica do "cachorrinho batido" . Um gajo faz ar de arremelgado, sensível e fofinho e elas caem que nem moscas.
    Pensei que a ala feminina tivesse evoluído alguma coisa nestes últimos anos
    :((

Pode fazer cara de "cachorrinho abatido" no que quiser para mim. Não ligo nenhuma.
    Mostra compaixão com os animais, ganha 10 pontos na minha caderneta.

=)

Mas obrigado pela dica Zedasilva. Lol
  6.  # 46

Colocado por: TyrandeMas obrigado pela dica Zedasilva

Sempre ás ordens!

Cara administração
    Esta é a essência do fórum.
    Por vezes é nas discussões que aparentemente não têm interesse nenhum, que o espirito de interajuda mais se revela.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  7.  # 47

Colocado por: rafaelisidoro... 100% biológica ...

Como é que sabe?
  8.  # 48

Colocado por: rjmsilva
    Como é que sabe?

Porque foi alimentada apenas com estrumes de galinha geneticamente modificada alimentada com milho transgénico.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  9.  # 49

Ser cultivada de forma biológica não tem nada a ver com o código genético. É a lógica da batata.
  10.  # 50

Colocado por: rjmsilva
    Como é que sabe?
    sou eu que a faço, a cultura .
  11.  # 51

Porque foi alimentada apenas com estrumes de galinha geneticamente modificada alimentada com milho transgénico.
    Concordam com este comentário:rjmsilva
    não , tá errado ... estrume de galinha que comem as verduras e milho de terras limpas pelo menos há mais de uma decada ...

alem do mais o que se usa muito actualmente é a decomposição ... mais o estrume ... um dia mostro aqui de onde e como vem o meu estrume ...
  12.  # 52

Colocado por: rafaelisidoroum dia mostro aqui de onde e como vem o meu estrume ...

Isto dito assim não soa lá mto bem pois não?
    :))
  13.  # 53

Isto dito assim não soa lá mto bem pois não?
    :))
    claro que soa , e de que maneira até fervilha !!!! soa*
  14.  # 54

Colocado por: Tyrande

Apaixonei-me!

lol

Eu também ...pelos animais :)
  15.  # 55

Acabei de receber o mail,

Ganhei!! 13 €...
  16.  # 56

Colocado por: TyrandeMostra compaixão com os animais, ganha 10 pontos na minha caderneta.

Já somos 2.
    As pessoas também se avaliam pelo que nutrem pelos animais, pessoas que desprezam animais têm o meu desprezo de igual maneira.
  17.  # 57

Eu fazia uma casa só com o pessoal cá do FD.
    Arquitetos, engenheiros, fiscais, trolhas de fio dental, tudo!
    Pagava 3 vezes mais que o normal.

Mas com uma condição:
    - tudo teria de ser publicado cá. E se fosse detetada e comprovada uma falha na construção/projeto de arquitetura/engenharia , não recebiam nada.

Queria ver se aceitavam o desafio!
    Concordam com este comentário: branco.valter
  18.  # 58

Para mim era simples, pagava o apartamento e despedia-me na hora. Depois partia numa viagem cá dentro e tentava encontrar um pouso para a minha futura propriedade e comprava-a. Depois partia pelo mundo e tirava uns cursos com vários gurus de seu nome:

Geoff Lawton;
    Sepp Holzer;
    Nader Khalili;
    Chris Costa;
    Umberto Pelizzari;
    ...

Depois regressava à propriedade e faria uma moradia ao nosso gosto.

Não queria carrões, não queria hotéis de cinco estrelas, não queria empregados, não queria uma vida faustosa, apenas eu e as Marias, uma floresta comestível, umas camas altas, uns compustores, abelhas, galinhas, ovelhas, vacas, cavalos... chiça isso é que era uma trabalheira... mas seria muito provavelmente muito mais feliz do que agora (e eu não considero-me uma pessoa infeliz).
  19.  # 59

o que faria?

os primeiros anos seriam passados a viajar pelo nos país.. Portugal
    Depois muito provavelmente iria comprar alguns terrenos em volta da minha actual propriedade para afastar-me ainda mais dos vizinhos xD
    Iria criar um negocio para dar emprego obviamente!
    e voltemos à realidade... eu nem jogo no euromilhoes porque nao acredito nisso!
  20.  # 60

Colocado por: TyrandeEu fazia uma casa só com o pessoal cá do FD.
    Arquitetos, engenheiros, fiscais, trolhas de fio dental, tudo!
    Pagava 3 vezes mais que o normal.

Mas com uma condição:
    - tudo teria de ser publicado cá. E se fosse detetada e comprovada uma falha na construção/projeto de arquitetura/engenharia , não recebiam nada.

Queria ver se aceitavam o desafio!
    Concordam com este comentário:branco.valter

Se em vez de trolhas em fio dental vierem as meninas bonitas dos tópicos das ferramentas e da oficina, tudo bem!

0.0259 seg. NEW