Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 24 novembro 2015 editado

     # 1

    Se ganhasse o euromilhões o que faria??

    Se eu ganhasse de certeza que a primeira coisa a fazer era ficar sem 20% do prémio, e a seguir era ligar pá linha de apoio psicológico!! :D:D:D

    E você o que faria? :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  1.  # 2

    Colocado por: GMCQSe ganha-se de certeza que a primeira coisa a fazer era ficar sem 20% do prémio, e a seguir era ligar pá linha de apoio psicológico!! :D:D:D

    E você o que faria? :)


    Comprava uma serra circular da DeWalt!

    =)
  2.  # 3

    Finalmente começava a construir a casa :) comprei o terreno e fiquei teso :)
  3.  # 4

    Mais palha? Qualquer dia este forum é o Forum da Palha.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, José1982
  4.  # 5

    o que faria se ganha-se?

    Iria aprender a escrever? Se ganhasse já teria tempo para isso ...
    Concordam com este comentário: nielsky, jccp
  5.  # 6

    Colocado por: Anonimo16062021
    Sabrina, não pode ser só caixas plásticas e placas de esferovite,tem que haver um poco de tudo..
    ;.))


    ahahahahhah


    Colocado por: GMCQE você o que faria? :)


    eu acho que construia outra casa. sem ter que olhar a gastos ia ser muito mais giro.
  6.  # 7

    Para não ser muito original, pagaria a casinha, como a maioria dos portugueses... Dar-me-ia a alguns luxos, como diminuir bastante a minha carga horária de trabalho e viajaria mais. E, muito provavelmente, ajudaria os mais próximos de mim no que eu pudesse.
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 8

    eu comprava um bunker no meio da montanha e comprava todo tipo de armas e tanques de defesa,,sem esqueçer de umas boas camaras alta defenição para assistir ao fim do mundo e claro uns valentes quilos de pipocas!
    http://www.dailymail.co.uk/news/article-2453894/The-secret-government-bunker-hidden-luxury-hotel-stocked-30-years-supplies-America-s-influential-alive-nuclear-fallout.html
    •  
      GMCQ
    • 24 novembro 2015

     # 9

    Colocado por: JOCORo que faria se ganha-se?

    Iria aprender a escrever? Se ganhasse já teria tempo para isso ...
    Concordam com este comentário:nielsky,jccp


    Não seja mauzinho porque ''mestres e magos'' ainda não são forjados no nosso mundo, e infelizmente a pressa é tanta que é a primeira coisa que fica, e o tlm na escrita automática às vezes dá nisso.

    Obrigado.
    •  
      GMCQ
    • 24 novembro 2015 editado

     # 10

    Colocado por: Tyrande

    Comprava uma serra circular da DeWalt!

    =)


    Eu axo que comprava era a dewalt (ou parte dela)! Tinha mto mais pinta! :)
    •  
      GMCQ
    • 24 novembro 2015 editado

     # 11

    Colocado por: SabrinaMais palha? Qualquer dia este forum é o Forum da Palha.


    Sabrina, felizmente (do meu ponto de vista) este forum não são só raizes quadradas, angulos de 90º, quadrantes alfa e beta, tela pitonada... soalho flutuante, piso radiante, e Sir Costa indigitado! Felizmente, que existem mais matérias e assuntos para 'desanuviar' o ar, e se do seu ponto de vista ''isto'' é palha então estaria em condições de juntar umas valentes páginas com a dita ''palha'' que refere... Enfim, acho que tb lá pós lados de abrantes há da boa.... Mas agora a sério, o que faria se ganhasse? :)
  8.  # 12

    Reformava-me.
  9.  # 13

    Eu metia um automatismo no meu portão.
    Concordam com este comentário: Italiano
  10.  # 14

    Colocado por: TyrandeComprava uma serra circular da DeWalt!

    Irresistível! Que grato prazer soltar uma tão sonora gargalhada!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  11.  # 15

    Começava a fazer fundações e projetos de base em PVC e **** estes arquitetos e engenheiros todos lol
    •  
      GMCQ
    • 24 novembro 2015

     # 16

    Colocado por: rafaelisidoroComeçava a fazer fundações e projetos de base em PVC e **** estes arquitetos e engenheiros todos

    lol


    :D:D:D Em pvc?? Brutal...! :D
  12.  # 17

    Colocado por: PicaretaEu metia um automatismo no meu portão.

    Se eu tivesse reformado, não lho metia.
    •  
      GMCQ
    • 24 novembro 2015 editado

     # 18

    Bem eu concretizaria tdos os meus sonhos de infancia e os de agora(finalmente construia a minha casa)! Ajudava mta gente abria umas fundações e ajudava outras! Criava emprego, mto emprego, faz tanta falta! E fazia uma cena que já me falaram que alguns jogadores da bola fazem com alguns bancos, (não sei se é verdade), mas em troca de ter lá os milhões, eles (os jogadores) recebem ofertas (carros, casas?, joias?)... isso sim é que era, ''querem que ponha aí os meus milhoes? Então passem pa cá...'' :)

    Sem esquecer aquela ilha fantastica ali perdida no meio do nada, e aquela vida à telenovela brasileira!
    • r.v
    • 24 novembro 2015

     # 19

    eu pagava aqui o pessoal das fisgas uma tainada a grande .comer e beber até cair, e nais nada
    • emad
    • 24 novembro 2015

     # 20

    O antigo BES fazia isso aqueles sortudos que ganhavam o euromilhoes. Aliciava os com esse tipo de ofertas e depois deu naquilo que já sabemos.
    Muitas pessoas pensam que ganhar 100 milhões de €€€ e uma coisa muito boa, mas pensem bem se e assim. O dinheiro ganho na sorte e muito ingrato. Destroi familias e as pessoas passam a ter um trabalho a tempo inteiro a gerir a massa. Não faltam bancos a pressionar, amigos, bons negocios. Não e só viajar e comprar tudo aquilo que sempre sonhamos. Depois de alcançarmos os bens materiais se não soubermos dar um preposito a vida a sorte pode trazer alguma infelicidade. Portanto eu preferia ter saúde para trabalhar ate aos 100 anos e não ganhar o euromilhoes.
    Concordam com este comentário: migjac
 
0.0259 seg. NEW