Iniciar sessão ou registar-se
    • Faps
    • 25 novembro 2015

     # 1

    Boa tarde,
    tenho aqui um problemas entre mãos pelo qual preciso da vossa ajuda, e que passo já a citar.

    A semana passada assinei um contracto de arrendamento e paguei uma renda, mas só ontem com o pedido de transferência da operadora de telecomunicações é que vim a saber que o prédio para o qual me ia mudar não tem cobertura, e que apenas poderia ter satélite para a televisão. Devido a minha actividade profissional tenho que ter Internet e telefone, pelo que queria saber se posso cancelar o contrato de arrendamento pelo motivo de não ter telecomunicações.

    No contrato tem uma alínea que diz que a casa tem que ter o mínimo de condições de habitabilidade , pelo que não sei se posso invocar essa parte do contrato visto que nem telefone vou ter. E a rede móvel também é inexistente.

    Gostaria de obter respostas o mais rápido possível se faz favor,

    Obrigado.
  1.  # 2

    Uma casa onde a PT não coloca um telefone? Isso é onde?
    • Faps
    • 25 novembro 2015

     # 3

    Concelho de Caminha, freguesia de Vila Praia de Âncora. As casas da outra rua tem, e as duas ultimas da rua também tem, e a estrada toda depois da bomba da gasolina também. Incrível como não fazem a instalação.
  2.  # 4

    Mas recusaram mesmo a fazer a instalação ou dizem que tem um determinado custo e que você teria de suportar esse custo?

    Normalmente a PT coloca uma linha nem que tenha de fazer uma com quilómetros de cabo...
    • Faps
    • 25 novembro 2015

     # 5

    vou-me explicar melhor, fiquei a saber que o prédio é de ferias, ou seja ninguém tem instalação de telecomunicações, dizem que não fazem instalação, só me propuseram alterar o pacote ao qual eu ainda tenho 13 meses de fidelização (fibra), que era o tal de satélite apenas para a TV.
  3.  # 6

    Mas é essa recusa da PT a não fazer uma nova instalação que acho estranho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Faps
    • Faps
    • 25 novembro 2015

     # 7

    estranho é esse e os outros 3 prédios ao lado desse não terem cobertura e os restantes terem.

    acha que posso rescindir o contrato por alegar falta de telecomunicações?
 
0.0123 seg. NEW