Colocado por: rafaelisidoroO que pinta um pinta o outro e vice versa , entre marcas existe enormes diferenças em aspecto e qualidade , principalmente em interiores acho o aquoso muito mais vantajoso , se for em cor branca então nem exitava , faça uma experiencia com os dois .
Colocado por: marcoaraujoNem há comparação possível: sintético à base de diluente é de longe a melhor solução. Não é por acaso que é mais caro.por acaso na Dyrup os sintecticos são do mesmo preço ou inferior aos aquosos acrilicos ... mas cada marca tem o seu produto ...
Colocado por: rcmoraisPois, estou a ver que a questão esmalte sintético ou aquoso não é consensual.
Colocado por: Picaretao problema está na lei ... Quando se mudar mais uma vez só escapará os aquosos e e ...
Se fosse utilizavam todos o mesmo, só existia um, e a questão nem se colocava.
Colocado por: rcmoraisE entre os esmaltes aquosos acrílicos e os aquosos poliuretanos? Estes últimos valem a diferença de preço?qual é a diferença ?
Colocado por: joaosantosQue me perdoem oa ambientalistas,mas o aquoso ainda não deixa um acabamento,pelo menos na madeira,como o sintetico..ja tive de substituir,ou repintar portas por ter optado por aquosoe qual foi o que utilizou ?
Colocado por: joaosantosqual ?^marca- ?sim a marca ?
Colocado por: joaosantosQue me perdoem oa ambientalistas,mas o aquoso ainda não deixa um acabamento,pelo menos na madeira,como o sintetico..ja tive de substituir,ou repintar portas por ter optado por aquoso