Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 30 novembro 2015 editado

# 1

Não sei como funcionam as coisas por aqui visto só a alguns meses ter entrado para esta comunidade, e como não vi nenhum tópico alusivo ao natal, achei que fosse o momento de criar um tópico sobre esta época, e desejar a todos os users deste fórum um Feliz Natal...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: migjac, A. Madeira, Olhão, decotree
  1.  # 2

Para todos em geral desejo que este Natal vos trago tudo que mais desejam. Mas, principalmente, saúde, trabalho, paz e muita alegria e óptima disposição.
    E já agora, que o Menino Jesus seja generoso com os mais necessitados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: migjac, CMartin, GMCQ
  2.  # 3

Felicito o GMCQ pela abertura do tópico,

Subscrevo os vossos votos de um Natal cheio de saúde, paz, amor, trabalho e que nos continuemos a encontrar por aqui para nos ajudarmos uns aos outros.

Um bem haja a todos
    Abraços
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, GMCQ
  3.  # 4

epah..... voces nao estarão um pouco ainda fora de época?

ainda nem Dezembro é....
    Concordam com este comentário: treker666, Anonimo16062021, valtores, Bricoleiro
  4.  # 5

Colocado por: loverscoutepah..... voces nao estarão um pouco ainda fora de época?

ainda nem Dezembro é....
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,Bricoleiro
    logo a meia noite falamos!
    Concordam com este comentário: migjac
    •  
      GMCQ

# 6

Colocado por: loverscoutepah..... voces nao estarão um pouco ainda fora de época?

ainda nem Dezembro é....
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,Bricoleiro

Fora de época, o que vc quer sei eu... Então entre lá na primeira superfície comercial que encontrar ou centro comercial e dp diga lá quem é que está fora d'época?
    •  
      GMCQ
    • 30 novembro 2015

# 7

E aproveito para lançar o desafio aos utilizadores que já tenham feito a sua árvore, para postarem aqui uma foto da mesma!! Cumps!!! :)
    Concordam com este comentário: migjac, CMartin
  5.  # 8

Colocado por: GMCQE aproveito para lançar o desafio aos utilizadores que já tenham feito a sua árvore, para postarem aqui uma foto da mesma!! Cumps!!! :)

Só se faz a árvore depois do dia 07 oh jovem...

Calma!
    •  
      GMCQ

# 9

Colocado por: Tyrande

Calma!
    Pode até ser... para alguns... Mas a verdade é que já há malta com árvore feita e não critico ng por causa disso. :)
  6.  # 10

é calma.... eu nao critiquei ninguem....fiz apenas um comentário, nada mais.....

conheço quem nem sequer desmanche a arvore de natal...... faz parte da Decor!
  7.  # 11

Colocado por: loverscoutconheço quem nem sequer desmanche a arvore de natal...... faz parte da Decor!

E eu conheço quem faça a árvore de natal mais para os vizinhos verem o potencial do arraial de luzes (ó ó pra mim tenho mais que tu) e deixem as persianas/estores abertos a noite toda só para mostrar :)
  8.  # 12

Colocado por: Bricoleiro

E eu conheço quem faça a árvore de natal mais para os vizinhos verem o potencial do arraial de luzes (ó ó pra mim tenho mais que tu) e deixem as persianas/estores abertos a noite toda só para mostrar :)

mas isso já é tao normal que nem estranho.... "a minha é maior que a tua" "a minha é mais grossa", " ah e tal a minha estica..."

eheheheheheheh
  9.  # 13

Colocado por: loverscoutmas isso já é tao normal que nem estranho.... "a minha é maior que a tua" "a minha é mais grossa", " ah e tal a minha estica..."

a minha tem mais bolas que a tua.

ja agora bom natal a todos, embora ainda seja quase verao, mas vá...
    Concordam com este comentário: loverscout
  10.  # 14

Calma!

Depende ,,quem tiver filhos que teimarem baba e ranho que tem que ser antes ,la sera antes!
  11.  # 15

Calma!

Porquê?
    Porque o dia a seguir é feriado e pode-se fazer serão na noite anterior não vale....
    •  
      GMCQ
    • 30 novembro 2015

# 16

Parece que o espírito ''nataleiro'' ainda está em modo off em muitos de vós... Um feliz natal! :)
  12.  # 17

Eu quando começo a ouvir esta musica na radio ja sei que estamos perto do natal

https://www.youtube.com/watch?v=E8gmARGvPlI
    •  
      GMCQ
    • 30 novembro 2015

# 18

Colocado por: ramos1999Eu quando começo a ouvir esta musica na radio ja sei que estamos perto do natal

https://www.youtube.com/watch?v=E8gmARGvPlI

Essa música passa em todos os supermercados nesta altura, já é tradição.
    Concordam com este comentário: ramos1999
    •  
      GMCQ
    • 4 dezembro 2015 editado

# 19

Colocado por: loverscout

mas isso já é tao normal que nem estranho.... "a minha é maior que a tua" "a minha é mais grossa", " ah e tal a minha estica..."

eheheheheheheh

Isto é um tópico natalício... izzizzz
      diácono 2.jpg
    •  
      GMCQ
    • 4 dezembro 2015 editado

# 20

Brincadeiras à parte... gostaria de saudar este fórum com esta árvore de natal, foi a mais acessivel que encontrei e que pude fotografar de momento. Um bem haja! :)

Feliz natal :)))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MRK
      IMG_20151204_182800.jpg

0.0273 seg. NEW