Colocado por: loverscoutepah..... voces nao estarão um pouco ainda fora de época?logo a meia noite falamos!
ainda nem Dezembro é....Concordam com este comentário:Anonimo16062021,Bricoleiro
Colocado por: loverscoutepah..... voces nao estarão um pouco ainda fora de época?
ainda nem Dezembro é....Concordam com este comentário:Anonimo16062021,Bricoleiro
Colocado por: GMCQE aproveito para lançar o desafio aos utilizadores que já tenham feito a sua árvore, para postarem aqui uma foto da mesma!! Cumps!!! :)
Colocado por: TyrandePode até ser... para alguns... Mas a verdade é que já há malta com árvore feita e não critico ng por causa disso. :)
Só se faz a árvore depois do dia 07 oh jovem...
Calma!
Colocado por: loverscoutconheço quem nem sequer desmanche a arvore de natal...... faz parte da Decor!
Colocado por: Bricoleiro
E eu conheço quem faça a árvore de natal mais para os vizinhos verem o potencial do arraial de luzes (ó ó pra mim tenho mais que tu) e deixem as persianas/estores abertos a noite toda só para mostrar :)
Colocado por: loverscoutmas isso já é tao normal que nem estranho.... "a minha é maior que a tua" "a minha é mais grossa", " ah e tal a minha estica..."
Colocado por: Tyrande
Calma!
Colocado por: Tyrande
Calma!
Colocado por: ramos1999Eu quando começo a ouvir esta musica na radio ja sei que estamos perto do natal
https://www.youtube.com/watch?v=E8gmARGvPlI
Colocado por: loverscout
mas isso já é tao normal que nem estranho.... "a minha é maior que a tua" "a minha é mais grossa", " ah e tal a minha estica..."
eheheheheheheh