Eu comprei o ano passado um ar condicionado Becken de 12000 BTU está num dos quartos e até ao momento estou bastante satisfeito com ele. Agora quero comprar mais 2 Ar condicionados um para um escritório e outro para a uma sala que estão lado a lado, não tenho muito espaço na varanda mas dá para colocar 2 máquinas externas, no entanto se só colocar uma também não seria nada mau.
Eu termos de consumo o que é melhor 1 multisplit ou 2 monosplit? As máquinas internas serão possivelmente de 12000 BTU cada. Na maior parte das vezes será apenas o AC do escritório a estar a funcionar, não sei se isto têm algum tipo de implicações nos consumos de uma máquina multisplit mais potente.
Estou bastante satisfeito com a Becken mas infelizmente a Becken não têm multisplits por isso andei a ver e a Hisense também têm preços bons, gostava de alguma opinião sobre a qualidade e qual acham que é a melhor escolha que posso fazer?
Tenho um orçamento de cerca de 1000€ (já com montagem). Se houver outras marcas que me sugiram desde que não fujam muito a este orçamento estou interessado na vossa opinião.
Colocado por: arkanoidmultisplit nao deve arranjar por esse preço
1000 euros para as duas divisoes?
A hisense parece-me não fugir muito a esses preços para as 2 divisões. Gostava de saber se a marca é boa. E se a opção de ir para multisplit é melhor ou pior que ter 2 máquinas. Em termos de consumos energéticos