Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho aquecimento central a gasoleo e o radiador da cozinha verte agua pelo purgador. Tapei o orificio mas a caldeira está sempre com o nível de agua baixo e estou constantemente a introduzir agua no sistema. Como poderei resolver o problema?
  2.  # 2

    Colocado por: 1tonisilvaTenho aquecimento central a gasoleo e o radiador da cozinha verte agua pelo purgador. Tapei o orificio mas a caldeira está sempre com o nível de agua baixo e estou constantemente a introduzir agua no sistema. Como poderei resolver o problema?

    Se está a sempre a meter água é porque está a perder água, veja a válvula de pressão se não está a berter e se o vaso de expansão não está rota, consegue quantificar a água perdida, embora que o purgador pingue não justifica perdaa de água grandes.
    Verifique deposito de inércia ou o termoacumolador caso tenha.
  3.  # 3

    verifiquei o deposito de inercia e com uma bomba de pedal enchi ate um kilo, não se fiz bem, não pode falar muito tecnico porque sou leigo no assunto.
    Obrigado pela resposta
 
0.0082 seg. NEW