Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Já tenho anuncios no OLX e Custo Justo, mas são poucos os interessados e apenas em alguma coisa pontual.

    Existe quem compre todo o recheio de uma casa?

    Existem instituições que ficam com todo o recheio de uma casa, sendo doado mas desde que o lá vão buscar?

    O que conhecem/sugerem?
    • SVM
    • 2 dezembro 2015

     # 2

    é tudo uma questão de €€

    Fica sempre bem mais rentável vender peça a peça ao cliente final.
    A minha experiência diz-me que as empresas que compram recheios quase sempre oferecem preços aquem da expectativa dos donos, quando não pedem dinheiro para limpar o espaço...

    Ponha aqui algumas peças pode ser que tenha interesse para alguém...

    Abraço
  2.  # 3

    De onde é que é?
    Em Aveiro a Remar faz esse serviço, se o material for doado.
  3.  # 4

    Colocado por: 21papaleguasDe onde é que é?
    Em Aveiro a Remar faz esse serviço, se o material for doado.


    A Remar escolhe o que quer levar e deixa o que não lhe interessa.
  4.  # 5

    na sua zona de certeza haverá instuiçoes de pessoas carenciadas, pode tentar contactar se eles ficam com tudo e depois distribuirem por quem faz falta!
  5.  # 6

    Que tipo de coisas está a tentar vender?
    Móveis?
  6.  # 7

    Colocado por: ClioIIA Remar escolhe o que quer levar e deixa o que não lhe interessa.

    Já recorri a eles para retirar vários artigos de um apartamento e eles levaram tudo, até um colchão velho que lá estava.
    Também pode dizer-lhes, ou levam tudo ou não levam nada e acho que ficava resolvido o problema.
  7.  # 8

    Por acaso também estou a vender o recheio da minha.
    Já vendi o móvel da entrada e o sofá.
    Pela experiência que tenho, os sofás são as peças que tem mais procura.
    Agora, se não tem contactos é porque se calhar tem os preços demasiado elevados. Quem compra desta maneira está interessado em preços baixos, mesmo que o mobiliário seja da marca XPTO e esteja como novo, pelo que vejo, ligam pouco a isso, querem é preços baixos. Veja bem os preços que tem
    • Pirite
    • 2 dezembro 2015 editado

     # 9

    Mostre aqui o que tem e onde está... pode ser que aqui haja alguem interessado...
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  8.  # 10

    Colocado por: TyrandeQue tipo de coisas está a tentar vender?
    Móveis?


    Sim, móveis e eletrodomesticos.
  9.  # 11

    Colocado por: 21papaleguasDe onde é que é?
    Em Aveiro a Remar faz esse serviço, se o material for doado.


    Sou de Palmela, mas o recheio está em Portimão.
  10.  # 12

    Colocado por: JPN761na sua zona de certeza haverá instuiçoes de pessoas carenciadas, pode tentar contactar se eles ficam com tudo e depois distribuirem por quem faz falta!


    O problema é que sou de Palmela e o recheio está em Portimão.

    Uma das hipoteses será fazer essa doação, mas não conheço nenhuma instituição em Portimão e se estará na disposição de ir buscar as coisas.
  11.  # 13

    Quantas haverá.
  12.  # 14

    Colocado por: callinasQuantas haverá.


    Quantas conhece? Quais são elas?
  13.  # 15

    acaba por ser um encargo grande ir buscar um objecto volumoso, ainda por cima a Portimão.

    alugar uma carrinha, juntar gasóleo, juntar portagens e provavelmente já se gastou mais dinheiro aqui do que o que se gastou na compra do objecto.

    mesmo que fosse de perto, e tivesse uma carrinha, iria sempre tentar abater no compra o preço do transporte. Se o sofa está a vender por 100€ compro por 75€ porque vou gastar 25 euros no transporte.

    Para as coisas miúdas o melhor é aplicar o conceito de venda de garagem, faz uns panfletos, distribui pela vizinhança e depois num dia abre a casa ás pessoas e vende a tralha toda.

    Não pode ser é ganancioso, se não vai vender muito pouco.
 
0.0156 seg. NEW