Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou comprar uma moradia que está em fase de construção e vou ter uma reunião com o construtor para negociarmos algumas coisas.
    Queria pedir a vossa ajuda sobre algumas questões que tenho.
    A moradia que vou negociar tem um custo de 145000e sem painel solar, com cozinha semi-equipada, com pré instalação de ar condicionado e aspiração central, ou, em alternativa, 150000e com painel solar, cozinha totalmente equipada e com aspiração central e ar-condicionado!
    Estou inclinado para escolher com estes extras, mas a minha questão é de quantos euros é que poderei descer na casa visto que o mercado está como está!
    É que não me apetece chegar ao construtor e pedir um desconto de 10000e e ele começar a rir da proposta!!
    Quem me puder ajudar nesta questão, agradeço imenso!
    • ns03
    • 19 abril 2009

     # 2

    O valor que refere tem de ser enquadrado na zona do terreno, o valor do mesmo, a qualidade dos acabamentos, a área da casa,...
    Só pelos extras é impossivel dizer se o valor é ou não adequado!

    http://new-life-inn.blogspot.com
  2.  # 3

    Os 5000€ pelos extras parece ser de caras.
    Os outros 145.000€ é que (sem quaisquer dados) me é impossível dizer.
    •  
      FD
    • 19 abril 2009

     # 4

    Colocado por: GorasaxÉ que não me apetece chegar ao construtor e pedir um desconto de 10000e e ele começar a rir da proposta!!

    E então, qual é o problema? Faz uma proposta, ela é ou não aceite. O mais que lhe pode acontecer é ficar sem a casa se houver mais interessados... o facto de ele se rir ou não, é irrelevante.
  3.  # 5

    Sim. Se ele rir só mostrará que não é pessoa de maus-fígados.

    Uma vez, durante uma reunião com potenciais compradores de umas fracções de escritório, um tal de dr. Miguel Cadilhe - que era, na altura, presidente já nem sei de que empresa - fez uma proposta de cerca de metade do que nós tínhamos apresentado como "preço final".
    Por pouco não nos escangalhávamos a rir.
    Respondemos, o mais delicadamente possível, que era uma base de negociação muito baixa e saímos porta fora deixando no ar a sensação de «não vale a pena ligarem-nos, porque nós depois dizemos qualquer coisa».
    Uma semana depois informámo-los que aquelas fracções já estavam vendidas. :-)
    •  
      FD
    • 19 abril 2009

     # 6

    Colocado por: Luis K. W.Uma semana depois informámo-los que aquelas fracções já estavam vendidas. :-)

    E estavam?

    Gorasax,
    Como em tudo na vida, as coisas devem-se dizer, o segredo é saber como as dizer. ;)
  4.  # 7

    Colocado por: FDE estavam?
    Claro que estavam!
    Bons tempos...
 
0.0137 seg. NEW