Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 10 dezembro 2015

# 41

A NOS realemente está a desiludir.. então nem um mes fez com a mudança de router e parece que a net está a encravar de novo!! É o que eu digo, mais uns mesitos e adeus NOS...

Também estou a pensar em algum pack com menos canais e quem sabe a parte os telemoveis...
  1.  # 42

Colocado por: SabrinaEntão os 15€ é só para a NET? O que tem mais por 15€? Obg

comentário #42
  2.  # 43

Colocado por: GMCQA NOS realemente está a desiludir.. então nem um mes fez com a mudança de router e parece que a net está a encravar de novo!! É o que eu digo, mais uns mesitos e adeus NOS...

Também estou a pensar em algum pack com menos canais e quem sabe a parte os telemoveis...
    para mim já não da , tenho um telemóvel 96 convertido em 93 um 91 convertido em 93 4 televisores 2 pc e um tablet e um smart phone a usar wifi e telefone de casa ... 59euros mês ... Optei pela Nos mas apenas porque teria que perder 2 TV e teria que pagar mais 15 euros em relação à meo .
  3.  # 44

para mim a grande vantagem da NOS é o cartao NOS. vao duas pessoas ao cinema e so uma paga bilhete. para quem não vai ao cinema, claro que esta vantagem não conta.

quanto aos 40 milhoes por ano ao benfas... são peanuts ao pe da facturaçao anual... e o proximo grande factor de diferenciaçao dos operadores vai começar a ser precisamente os conteudos (canais exclusivos, serviços exclusivos, que uns têm e outros não, e isto surgiu desde a compra da PT pela altice, que quer impor esta nova forma de concorrencia... claro que os outros não vao poder ficar parados a ver o que acontece e têm que se mexer... foi o que aconteceu com o benfica/NOS).
    •  
      GMCQ
    • 11 dezembro 2015

# 45

O cartão NOS cinemas até dá jeito para quem usa, eu tenho-o mas uso pouco. Até porque tenho pouco tempo para salas de cinema, e quando tenho prefiro estar no conforto do lar.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  4.  # 46

Uma dúvida se puderem ajudar.
    Tenho cá fora dois tubos verdes junto ao quadro das telecomunicações que era suposto serem para a fibra.
    Esses tubos não podem ser usados para passar o cabo adsl ou tem que ser passados pelo tubo verde que ficou junto à chaminé?
  5.  # 47

Alguém pode ajudar?
    A operadora pode usar esses tubos para ligar os fios à CEMU que depois liga ao ATI?
    É assim?
    Esses tubos verdes estão enterrados o que implica ou abrir uma pequena vala para trazer o fio do poste ou trazer o fio via área para junto da parede e fazer a ligação até à CEMU eventualmente através destes tubos que estão a meio metro da caixa sendo que o poste está aí a 2 metros?
    De qualquer forma, é a operadora que tem que fazer isto e ver a melhor solução, certo?
    • eu
    • 11 janeiro 2016

# 48

Bom, agora é a minha vez. Acabou a fidelização MEO e agora preciso de escolher entre MEO ou NOS (infelizmente a vodafone não tem aqui cobertura).

Pretendo um serviço triple-play básico. Tenho atualmente MEO Total 30 com um custo de 41 € por mês. Recebi hoje uma proposta NOS Iris 60 por 37 € e estou há espera da contraproposta do MEO.

O que acham?
    • eu
    • 11 janeiro 2016

# 49

Colocado por: Ramiro1041Esses tubos não podem ser usados para passar o cabo adsl

Claro que podem ser usados pelos cabos ADSL.
  6.  # 50

eu, isso incluí algum telemóvel? A proposta que tem da NOS que serviços tem?
    • eu
    • 11 janeiro 2016

# 51

Colocado por: Sabrinaeu, isso incluí algum telemóvel?

Não, quero deixar os telemóveis à parte.

Colocado por: SabrinaA proposta que tem da NOS que serviços tem?

130 canais, 60 Mbit/s Internet, telefone fixo ilimitado, 10 € de serviços adicionais e cartão NOS. Acho que é isto...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
    • slsg
    • 12 janeiro 2016

# 52

Se forem da NOS e tiverem Vodafone na zona conseguem que a NOS acompanhe o valor dos 25.90€ e ficam com 130 canais, 120mb de internet, telefone fixo, Box e 5€ de serviços adicionais.. Foi o que fiz a semana passada e nem foi preciso muita conversa para o conseguir...
    •  
      GMCQ
    • 12 janeiro 2016

# 53

O valtores pode ajudar nessa questão, ele tem conhecimento de umas promoções boas dentro da NOS. Eu aderi.
    • eu
    • 12 janeiro 2016

# 54

Colocado por: slsgSe forem da NOS e tiverem Vodafone na zona

O problema é que não tenho Vodafone na zona...

Se tivesse, aderia logo à vodafone, porque detesto estas políticas comerciais de MEO e NOS, com preços distintos de acordo com as zonas e com a capacidade negocial dos clientes.
  7.  # 55

Eu preferia NOS se tivesse serviço iris aqui. No entanto, depois de ter de escolher Meo, não tenho nada a apontar. Tenho esse pacote da Meo 30 (tv+Tlf fixo e net que até é bastante rápida) a 38€/mês.
  8.  # 56

Alguém sabe de um pacote a bom preço que inclua um telemóvel? Não tenho fibra...
    •  
      jccp
    • 12 janeiro 2016

# 57

Colocado por: SabrinaAlguém sabe de um pacote a bom preço que inclua um telemóvel? Não tenho fibra...

mais euro menos euro vai tudo dar ao mesmo,a diferença depois está na qualidade dos serviços
    • slsg
    • 12 janeiro 2016 editado

# 58

É melhor opção ter os telemóveis fora do pacote de televisão... Se tiver algum filho/sobrinho com menos de 25 anos pode subscrever o WTF da Vodafone por 7.90€ com chamadas quase ilimitadas e se não me engano 2gb de net... Depois tem da NOS um que paga 10.40€ e tem 500 minutos em chamadas e 200mb de internet

Eu consegui negociar na Vodafone dizendo que ia rescindir com eles e neste momento pago 7.90€ por cada telefone Red com 5000 minutos para a rede Vodafone e 2000 minutos para outras redes e mais 5€ (ou seja 2.5€ por cada telefone) por 2gb de internet em cada equipamento :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  9.  # 59

Esse da NOS com 500 minutos da NOS ainda existe? Na casa disseram-me que eram 250 minutos por mês por 9,100€! Mas preferia o de 500 minutos. Penso que não existe.
    • slsg
    • 12 janeiro 2016

# 60

Sim ainda existe.... Chama-se tudo

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tudo.aspx

500 minutos /sms para todas as redes + 200 mb de internet por 10.49€ o meu sogro colocou a semana passada e associou à fatura dos serviços de casa para ser mais facil e vir tudo na mesma fatura e descontado diretamente da conta ...

0.0236 seg. NEW