Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: C. LoboNão é regra gerdal; neste país ainda há portugueses que trabalham muito bem.
    Embora se trabalhe muitas horas não quer dizer que se produza mais.... é o que os Alemães dizem dos Tugas.
    isso quando se tem um histórico como os alemães , pode-se especular sobre os outros a vontade ... Ninguém vá para a america limpar retretes ... Vai para um ofice . ..
  2.  # 22

    Desde que a remuneração seja compatível com o esforço e dedicação não me importo quem em Portugal se trabalhe mais, o problema é que se trabalha muito por pouco, alem de baixar a produtividade ainda afasta os que realmente sabem fazer alguma coisa.

    O Black Friday, pelo menos em Portugal, não passa de uma estratégia de marketing como tantas outras, quer seja descontões, 20%, 30%, 40% ou 50%. Quem dera a um retalhista ter 20 ou 30% de margem nos produtos tecnológicos.
    Admira-me é a DECO fazer de bom samaritano no meio disto tudo, não sei se conhecem os métodos de angariação de clientes, assinaturas mensais, etc. A técnica utilizada é exactamente a mesma que tanto estudo e criticas fazem nos outros.
    Normalmente quem tem telhados de vidro não atira pedras ao ar..
  3.  # 23

    Colocado por: MonstroDesde que a remuneração seja compatível com o esforço e dedicação não me importo quem em Portugal se trabalhe mais, o problema é que se trabalha muito por pouco, alem de baixar a produtividade ainda afasta os que realmente sabem fazer alguma coisa.

    O Black Friday, pelo menos em Portugal, não passa de uma estratégia de marketing como tantas outras, quer seja descontões, 20%, 30%, 40% ou 50%. Quem dera a um retalhista ter 20 ou 30% de margem nos produtos tecnológicos.
    Admira-me é a DECO fazer de bom samaritano no meio disto tudo, não sei se conhecem os métodos de angariação de clientes, assinaturas mensais, etc. A técnica utilizada é exactamente a mesma que tanto estudo e criticas fazem nos outros.
    Normalmente quem tem telhados de vidro não atira pedras ao ar..
    vou falar pelo meu ramo ... Hoje compras o mesmo produto com o preço inferior à 20anos atrás ... De isso é marketing não sei mas que da jeito atualmente lá isso da ...
    •  
      Monstro
    • 5 dezembro 2015 editado

     # 24

    vou falar pelo meu ramo ... Hoje compras o mesmo produto com o preço inferior à 20anos atrás ... De isso é marketing não sei mas que da jeito atualmente lá isso da ...


    Isso sem qualquer sombra de duvidas. A China não é das maiores, se não maior, economia mundial às custas da qualidade e mão de obra bem remunerada. Há 20 anos também te podias gabar de ter equipamentos que duravam "uma vida". Hoje em dia também o consegues, só que lá está. A qualidade tem um preço.
    Era um assunto que dava pra aqui pano para mangas, gosto muito de ver o 60 minutos na sic noticias, muitos dos programas deles abordam o tema aqui debatido.
  4.  # 25

    Colocado por: Monstro

    Isso sem qualquer sombra de duvidas. A China não é das maiores, se não maior, economia mundial às custas da qualidade e mão de obra bem remunerada. Há 20 anos também te podias gabar de ter equipamentos que duravam "uma vida". Hoje em dia também o consegues, só que lá está. A qualidade tem um preço.
    Era um assunto que dava pra aqui pano para mangas, gosto muito de ver o 60 minutos na sic noticias, muitos deles abordam bastante o tema aqui debatido.
    OK mas no ramo das tintas não ha nenhuma que não esteja igual , sera que jaó não ha tinta que preste ou será que o mercado se ajustou ????
  5.  # 26

    Colocado por: rafaelisidoroOK mas no ramo das tintas não ha nenhuma que não esteja igual , sera que jaó não ha tinta que preste ou será que o mercado se ajustou ????


    Ainda falta ajustar um dos ramos da tinta, os tinteiros. ahah
  6.  # 27

    Colocado por: Monstro

    Ainda falta ajustar um dos ramos da tinta, os tinteiros. ahah
    olhe que não olhe que não ... Se me falar no ramo auto a coisa fica mais realista ...
  7.  # 28

    Colocado por: rafaelisidoroOK mas no ramo das tintas não ha nenhuma que não esteja igual , sera que jaó não ha tinta que preste ou será que o mercado se ajustou ????

    Há componentes que deixaram de ser usados nas tintas por imposição ambiental. Tal facto, leva a que se diga que as tintas já não são como antigamente.
    Mas diga-se de passagem, que antigamente tinhas 1 ou dois produtos à venda eram caros mas bons.
  8.  # 29

    Colocado por: callinas
    Há componentes que deixaram de ser usados nas tintas por imposição ambiental. Tal facto, leva a que se diga que as tintas já não são como antigamente.
    Mas diga-se de passagem, que antigamente tinhas 1 ou dois produtos à venda eram caros mas bons.
    sim tinhas poucos , bons , mas prejudiciais ... Hoje tens bom e amigo do ambiente ... Mudou por força da lei alguns costumes ... Só isso.
  9.  # 30

    pois
    para mim quando me falam em promoçoes ou aquela frase ah é com desconto

    é logo o inicio de virar as costas e vir embora

    Nunca peço descontos! O valor marcado é o qual o vendedor espera ter o seu lucro... e vai dar um desconto depois? Tenham dó... vao enganar outro... eu não

    Este friday aldrabado de Portugal, pode enganar uns milhares milhoes, a mim não. Alias... nem comprei nada pois NAO vi nada com desconto interessante!!!!!!!!
    •  
      GMCQ
    • 6 dezembro 2015

     # 31

    Concordo, mas não é preciso ir ao mediamarket ou worten para verem aldrabices, nos hipers acontece o mesmo todas as semanas.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, rafaelisidoro
  10.  # 32

    Continua a mesma abordagem de preços aumentados pela Fnac (desconto de 21%). Preço normal na Worten abaixo do preço com desconto da Fnac...
      fnac_50JU6800.jpg
      ElCorteIngles_50JU6800.jpg
      worten_50ju6800.jpg
    • slsg
    • 9 janeiro 2016

     # 33

    Eu ando atrás dessa televisão mas na versão de 55"... E os preços já tiveram os mais diferente possível... Desde 899€ no média market enquanto na fnac estava a 1600€ como noutra altura estar a 999€ na fnac como preço normal e 1300€ na worten também como preço normal...
  11.  # 34

    Convém terem em consideração um ponto.
    Muitas vezes um preço muito baixo, em loja on-line pode significar que estamos frente a um produto de exposição.
    De resto quanto ao espírito do tópico, realmente veem-se grandes descontos, nessas lojas, mas fora esse mercado dr shopping temos milhentas lojas com preços melhores.

    Vejam isso.
  12.  # 35

    Black Friday em Portugal vão ser sempre para encher chouriços. Querem ter acesso a algo minimamente parecido com a verdadeira BF dos USA? Usem a amazon.de...
 
0.0192 seg. NEW