Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O que colocariam para iluminar uma escada suspensa? Projector led...
    Massive, led c4 etc
  2.  # 2

Ex
      c96a3761ea5053b96871fd6a05d925e0.jpg
  3.  # 3

Ex 2
      iluminacao-para-escadas-11.jpg
  4.  # 4

Algo que funcione como luz de presença da escada
  5.  # 5

Se esses leds estiverem numa parede que está defronte para uma zona de entrada/ sala de estar... vão encandear as pessoas que estarão nesses espaços. não recomendo, nesse tipo de situações.
  6.  # 6

Se calhar no caso do ex2... uma fita led ou micro LEDspots embebidos na face inferior do corrimão ficaria bem.
  7.  # 7

É num hall, a parede em frente é só de uma entrada/porta de cozinha...
    Pensei nuns cuja luz incida mais sobre o degrau e se espalhe um pouco sobre o mesmo
    • AXN
    • 7 dezembro 2015

# 8

Colocado por: Pedro BarradasSe esses leds estiverem numa parede que está defronte para uma zona de entrada/ sala de estar... vão encandear as pessoas que estarão nesses espaços. não recomendo, nesse tipo de situações.

Errado, os meus estão e não encadeiam de maneira nenhuma.
  8.  # 9

Errado!!!?...
    Os que tenho visto, não são do tipo assimétrico.. pelo que muita da luz é aplicada perpendicular ao foco/ parede.
    • AXN
    • 7 dezembro 2015

# 10

Os leds que tenho nas escadas só tem 0.8 wt. E mesmo quando estão desligados emitem uma pequena luz de presença. Não encadeiam a que entra na minha casa.
  9.  # 11

Colocado por: Pedro BarradasSe calhar no caso do ex2... uma fita led ou micro LEDspots embebidos na face inferior do corrimão ficaria bem.

Ahh e não vai ter corrimão clássico, possivelmente terá um ,"escondido" na parede...
  10.  # 12

Colocado por: engjorgeguedesnão vai ter corrimão clássico, possivelmente terá um ,"escondido" na parede...

Poderia ficar interessante a fita led dissimulada no interior a iluminar o sulco... de certeza que a luz difusa é suficiente para iluminar os degraus...
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  11.  # 13

pergunto-me onde estarão os foquinhos neste caso
      ko.jpg
  12.  # 14

Encastrados nos degraus?
  13.  # 15

Colocado por: engjorgeguedesEncastrados nos degraus?

Ou talvez não
    • alc
    • 7 março 2016

# 16

Colocado por: AXNOs leds que tenho nas escadas só tem 0.8 wt. E mesmo quando estão desligados emitem uma pequena luz de presença. Não encadeiam a que entra na minha casa.

Também ando à procura de uns para as minhas escadas, mas têm que ser "fraquinhos" para não encandearem.
    Quais são os que meteu na sua?
  14.  # 17

Eu coloquei estes:

https://www.slv.com/en-de/luminaires-lamps/frame-curve-led-einbau-leuchte-eckig-silbergrau-warmweisse-led-111292.html

São led's de 1w, indirectos. Tenho-os há quase 3 anos e estou super satisfeito. Custaram cerca de 20€ cada um, se não me engano.
    • AXN
    • 7 março 2016 editado

# 18

Colocado por: alcTambém ando à procura de uns para as minhas escadas, mas têm que ser "fraquinhos" para não encandearem.
    Quais são os que meteu na sua?

Projector Led Maya da Aslo. Ref: AS0185
    Preço (2013): 8,00 + IVA;
    • alc
    • 7 março 2016 editado

# 19

Colocado por: AXNProjector Led Maya da Aslo. Ref: AS0185

Comprou online?
    Não consigo encontrar nada :(
    • AXN
    • 7 março 2016

# 20

Colocado por: alc

Comprou online?
    Não consigo encontrar nada :(

Tenho um grande amigo que tem uma loja de ferramentas, ect. Escolhi através do catálogo (comprei-lhe tudo por isso tive um bom desconto) Nos Aki's o orçamento que tive foi o preço de tabela +IVA
    Sei que faz parte do grupo Central Lobão (vito, Aslo)

http://www.centrallobao.pt/media/catalogos

0.0199 seg. NEW