Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!
    Estou em projeto de remodelação de uma casa no Minho. Falaram-me bem do piso radiante hidráulico como possibilidade de aquecimento, mas nunca estive numa casa com isso. Alguém conhece, por exemplo, algum hotel na zona norte do país cujos quartos tenham piso radiante?! :-) Era uma boa forma de sair de fim-de-semana e de experimentar este tipo de aquecimento, antes de me decidir.

    Obrigada,
    Beatriz.
  2.  # 2

    aqui tem um showroom com sistemas de aquecimento e arrefecimento, tanto de chao, parede e tecto radiante em funcionamento pode marcar uma visita http://pt.giacomini.com/contactos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe1983
  3.  # 3

    Caro Sr Sérgio,
    Muito obrigada. Não conhecia essa exposição. Vou procurar passar por lá para experimentar.

    Mas, mesmo assim, eu era capaz de gostar de experimentar em privado! Se alguém, pelo fórum, conhecer um hotel que tenha, por exemplo, ia gostar. Para perceber como é que aquece e como é andar com os pezinhos descalços sobre aquilo!

    Obrigada.
    Concordam com este comentário: reise
  4.  # 4

    Colocado por: bm2015Mas, mesmo assim, eu era capaz de gostar de experimentar em privado!

    Eu tenho, mas acho que a minha mulher não ia gostar :-))
  5.  # 5

    LOLlolololol
  6.  # 6

    Colocado por: bm2015Caro Sr Sérgio,
    Muito obrigada. Não conhecia essa exposição. Vou procurar passar por lá para experimentar.

    Mas, mesmo assim, eu era capaz de gostar de experimentar em privado! Se alguém, pelo fórum, conhecer um hotel que tenha, por exemplo, ia gostar. Para perceber como é que aquece e como é andar com os pezinhos descalços sobre aquilo!


    Tens na Pousada de Guimarães Santa Marinha nas casas de banho. Não tinha era regulação, era on-off!
  7.  # 7

    Em Valongo o hotel santa Rita tem PR eléctrico nas WC, apesar de não o ideal dá para ficar com uma ideia.
  8.  # 8

    Colocado por: bm2015Se alguém, pelo fórum, conhecer um hotel que tenha, por exemplo, ia gostar. Para perceber como é que aquece e como é andar com os pezinhos descalços sobre aquilo!
    Acho que eles não se importam que ande por la descalço, mas convem meter um pouco de pó talco 1º não va a coisa correr mal!!!
  9.  # 9

  10.  # 10

    Caro Picareta,
    Sim, era capaz de ser chato. O meu marido também iria gostar! Mas presumo que goste do sistema e que seja confortável.

    Agradeço as sugestões das restantes pessoas. Se mais alguém tiver ideias, que me diga. Obrigada.
 
0.0139 seg. NEW