Iniciar sessão ou registar-se
    • Kosta
    • 7 dezembro 2015 editado

# 1

Bom Dia,

Estou no processo de compra de casa e tenho duvidas sobre se devo meter o nome da minha irma no contrato para alguma eventualidade futura, eu estou no estrangeiro e a minha irma vai ficar a arrendar a casa mas existe a possibilidade de no futuro eu nunca voltar e ela ficar com a casa, nao sera melhor acautelar essa eventualidade metendo o nome dela no contrato para que um dia se ela tiver que se tornar a unica proprietaria da casa, tera menos custos e menos burocracia envolvida creio??

Muito Obrigado
  1.  # 2

Colocado por: KostaEstou no processo de compra de casa e tenho duvidas sobre se devo meter o nome da minha irma no contrato para alguma eventualidade futura, eu estou no estrangeiro e a minha irma vai ficar a arrendar a casa mas existe a possibilidade de no futuro eu nunca voltar e ela ficar com a casa, nao sera melhor acautelar essa eventualidade metendo o nome dela no contrato para que um dia se ela tiver que se tornar a unica proprietaria da casa, tera menos custos e menos burocracia envolvida creio??

Compre a casa sozinho e registe-a só em seu nome... depois gasta € 50,00 numa procuração para lhe conferir poderes para arrendar, fazer os contratos da casa, etc. e € 150,00 para fazer um testamento a deixar-lhe a casa.

Cumps
  2.  # 3

Thank You :)

0.0091 seg. NEW