Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: rafaelisidorobem o que dizes é que tens ipê num portão né ? eu aconselhava-te uma velatura adn ou aquele bondex teflon que vi ja por aqui ... claro digo isto pelo que conheço e podes comprar o mesmo produto de outra marca logo que seja similar ... tem 7 anos de garantia no mínimo se dura ou não não sei , mas que é muito resistente lá isso é ... mais uma razão para comprares um produto destes é a vantagem que não precisas lixar nem decapar mais a madeira em caso de repintura pois torna-se um produto de fácil manutenção , eu a colocar era este produto ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GA
    Concordam com este comentário:Pedro Azevedo78

Apliquei numas fachadas que tenho revestidas com Thermowood (pinho tratado termicamente) e estou mais que satisfeito. Quando apanha água fica com aquele aspecto em "gota", em que se nota que a madeira não está a absorver a água, mas ao mesmo tempo a madeira fica com um aspecto quase natural. Quase parece que não tem nada. Não estou a contar só voltar a aplicar só passados os 7 ou 8 anos que eles dizem... Mal note algum aspecto mais ressequido da madeira dou nova demão. Mas aplicar aquilo é só tirar o pó e passar a trincha ou rolo. E à medida que mais vezes se aplica, mais saturada fica a madeira com o produto, mais dura a nova demão...
  2.  # 22

Colocado por: J.C

Um dos meus ex-cunhados, aqui á uns anos, a dar parqidur num soalho, até adormeceu, looool

pronto já viste o que isso fazia né teve sorte porque eu já vi um tipo a cantarolar e a dar o verniz do chão nas paredes e a tomar banho com as latas de verniz , uma semana que teve no hospital . O parquidur é um poliuretano mono-componente tal como o durocin mono e dois componentes , este da Dyrup foi retirado do mercado europeu europeu ... infelizmente ainda é produzido para países aonde a legislação ambiental o permite vender directamente ao publico , agora tem « » o Pavidur que é muito bom quando bem trabalhado , e disse agora tem «» porque estes vernizes estão com a Dyrup desde 197 e qualquer coisa que vieram pela Xilophene soalho aquoso , depois chegou a Bondex parquet aquoso e ainda que seja o mesmo ao pavidur começou a contar com um endurecedor já para não falar que no grupo PPG existe a Renner Seyarlac que é uma líder mundial de vernizes a base de agua e não só ...

0.0119 seg. NEW