Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    na sexta feira passada quase no final do dia vi uma empresa contratada pela junta de freguesia cá da terra andar a volta de um tanque em pedra a aplicar poliureia.
    Como cheguei já no final dos trabalhos não deu para ver muita coisa, mas fiquei surpreendido com aquilo, já tinham ido vários empreiteiros, aplicado alguns produtos e nunca foram capazes de vedar o tanque, e esta empresa aplicou poliureia e o tanque nem uma gota verte.
    O senhor disse-me que pode ser aplicado em toda a construção, paredes de cimento, barro, telhado, madeira, etc.
    Que material é este?
    È preciso rebocar primeiro?
    Dá para pintar por cima?
    Dá para por antes do capoto?
    Pode-se por no chão e pisar-se directamente? (tipo a tela das placas)
    fica caro o m2?
  2.  # 2

  3.  # 3

    Numa parede exterior em bloco pode-se por a poliureia e depois o capoto?
  4.  # 4

    Para que quer fazer isso?

    Colocado por: José1982Numa parede exterior em bloco pode-se por a poliureia e depois o capoto?
  5.  # 5

    Deve ser a pensar em impermeabilizar.
    Concordam com este comentário: nasg
  6.  # 6

    Mas se vai meter ETICS, não precisa de impermeabilizar.. a não ser que queira impermeabilizar parte da parede enterrada.. é isso?
  7.  # 7

    Sim, como tenho de impermeabilizar parte da parede que fica debaixo de terra, pensei em por a poliureia na parede toda, já que a casa é muito fria, alta e puxada a vento.
    Tenho medo que só com o capoto ainda apareça humidade nas paredes.
    Não sei se a poliureia pode ser aplicada sem o bloco ser rebocado primeiro, se pode ser posta assim e depois rebocar e por o capoto.
    Eu optei pelo capoto por causa de poder isolar a casa, mas cria no futuro por pedra ou pedra colada, será que no capoto se pode colar pedra?
 
0.0125 seg. NEW