Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde,

    O portão da garagem do condominio dá-lhe umas travadinhas e pára sensivelmente a meio, temos de carregar para descer e voltamos novamente a carregar para abrir mas depois sobe muito lentamente, para além disto, partiu-se um cabo que abre manualmente(se faltar a luz n se consegue abrir), já liguei para uma empresa e vieram ver e disseram que já não há peças para a marca(Ditec), deram um orçamento para um novo(Roger com aproveitamento dos comandos antigos) que fica á volta dos 600 euros.

    Gostavamos de ter outro orçamento para comparar e gostaria de pedir a vossa ajuda se conhecem alguma empresa no concelho da Amadora ou arredores.
  2.  # 2

    Olà patroa,

    Procure pela empresa JRG na net. Fica localizada por tràs do Dolce Vita. São os representantes da Ditec e têm outras marcas de automatismos.

    Cumprimentos.
  3.  # 3

    Hoje mandei um motor Silver da marca Ditec para Itália.
    Fiquei surpreendido pelo pedido.
  4.  # 4

    Penso que a Ditec multinacional foi adquirida por empresa Italiana.
    Não foi tão estranho assim o pedido, deve ser derivado a isso.

    Cumprimentos.
    •  
      sousal
    • 10 dezembro 2015 editado

     # 5

    A multinacional de que fala adquiriu a Goldporta, empresa Portuguesa que detinha a representação da marca Ditec em Portugal.
    A Ditec ainda continua embora o motor com o modelo Silver tenha sido "descontinuado" como eles dizem, assim como outros.
    Admira-me é que a empresa "mãe" não tenha peças para reparar os seus motores. Até porque apregoam que após o fim de fabrico dos seus produtos garantem peças por mais dez anos.
    Mas a "CMartin" terá razão, o pedido não foi estranho porque foi certamente mais barato mesmo com portes comprar um motor usado cá.
  5.  # 6

    Sousal, sim sei da Goldporta e da Ditec. Talvez por razoes daquelas estratégias que as empresas multinationais por vezes optam por fazer é que jà não forneça as tais peças.
    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: sousal
  6.  # 7

    Bom dia,

    Contactei a empresa que o Cmartin forneceu, têm peças mas o arranjo a meu ver não compensa(fica em 360+iva) deram-nos orçamento para um novo, agora a minha dúvida é em relação ás marcas, tenho um orçamento para a roger, e mais outro para um ditec e nice, e mais uma vez venho pedir a vossa ajuda qual o que aconselham?qual o que depois em termos de peças(caso avarie) se encontre e que tb não sejam muito caras(se calhar depois andam tds a volta dos mesmos valores).
    Temos este da Ditec á sensivelmente 10/12 anos ele funciona tirando a travadinha de parar e depois quando sobe é muito devagar, as coisas têm o seu tempo de vida como tal não considero que tivéssemos sido mal servidos.

    Obrigado,
  7.  # 8

    Patroa, na minha opiniao de leiga, o da Nice.
    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: sousal
 
0.0125 seg. NEW