Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

sim vai ajudar a resolver a problema
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kuspix
  2.  # 22

Ok obrigado a todos pelo vosso contributo principalmente ao riscos , entao o que irei fazer é o seguinte

1º mudar as janelas todas para umas em PVC, vidro 4+16+4 + estore termico (basculantes ;) claro)
    2º revestir as paredes que teem contacto com o exterior com o revestimento knauf w631 , pintar etc..
    3º instalar um aquecimento a pellets (aqui é que ainda nao contactei nenhum profissional ) vou instalar na sala no piso de baixo um aparelho que me permita mesmo que atraves de canalização aquecer os quartos e wc no 2º piso.

assim que comecar a fazer estas instalaçoes vou metendo umas fotos e feedback depois do resultado.
  3.  # 23

Colocado por: kuspixmudar as janelas todas para umas em PVC, vidro 4+16+4 + estore termico (basculantes ;) claro)

Coloque vidro 4+16+5 ou 4+16+6
  4.  # 24

com o vidro de maior espessura para o exterior
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kuspix
    • kuspix
    • 26 janeiro 2016 editado

# 25

tenho aqui num orcamento 6+18+5 é bom ?

Fornecimento e colocação de PVC SCHUCO Serie CT70AS .
    Planilux Incolor + Planilux Incolor (6+18+5)
    Concordam com este comentário: riscos
  5.  # 26

Sim é , mas convem comparar com outros orçamentos
  6.  # 27

sim de janelas tenho cerca de 7 orçamentos , a diferença entre eles é bastante, este era o unico que é 6-18-5 sendo que os outros sao todos 4-16-4, curiosamente este e o mais barato
  7.  # 28

Colocado por: kuspixsim de janelas tenho cerca de 7 orçamentos , a diferença entre eles é bastante, este era o unico que é 6-18-5 sendo que os outros sao todos 4-16-4, curiosamente este e o mais barato

Tenha em atenção á ficha técnica dos vãos, provavelmente é mais barato porque não é de rotura térmica.

0.0134 seg. NEW