Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: VXMCPor vezes uma simples trepidação pode afetar o funcionamento do disco, estando o portatil em funcionamento. Para deixar de ter esse problema é uma questão de optar por ssd.

Uma das razões pela qual certas lojas costumam perguntar qual o uso mais frequente que vai dar ao portátil
    (em locais "fixos", ou em movimento).

A duração da bateria sendo a outra razão, obviamente...
    • VXMC
    • 16 dezembro 2015

# 42

Completamente de acordo! O portátil foi feito para poder transportar para vários sitios, mas claro, sempre garantindo a segurança do mesmo, quando em funcionamento.

A bateria é outro assunto que também dá pano, não só para mangas, mas para uma camisola inteira.
  2.  # 43

Boas, também para dar uma mais achega, e aplicando o que está na lei...

Cabe ao fabricante/vendedor "provar" que a avaria no disco rígido foi por queda ou seja la o que for...e basta haver o mínimo de dúvida e o fabricante/vendedor está entalado.

No caso concreto em apreço, quem tem ou tinha que responder perante o cliente é/era sempre a Worten, foi esta que vendeu o equipamento, a Worten depois se quiser que fosse ressarcida pelo fabricante/produtor.
  3.  # 44

PS: se alguem me conseguir confirmar algo, os funcionarios na worten por exemplo ganham comissao por venderem estas garantias extras? Fazen tanta força que algo nao bate certo no meu pensamento!

Comissão creio que não, mas têm objectivos a cumprir, é uma forma de melhorar a margem de lucro.
    •  
      GMCQ
    • 16 dezembro 2015

# 45

Colocado por: luisvv

Comissão creio que não, mas têm objectivos a cumprir, é uma forma de melhorar a margem de lucro.

...E tb de andarem mais motivados.
  4.  # 46

Colocado por: rui1234No caso concreto em apreço, quem tem ou tinha que responder perante o cliente é/era sempre a Worten, foi esta que vendeu o equipamento, a Worten depois se quiser que fosse ressarcida pelo fabricante/produtor.

Como?
    se o portátil já estava fora da garantia....
    •  
      jccp
    • 16 dezembro 2015

# 47

Colocado por: rui1234No caso concreto em apreço, quem tem ou tinha que responder perante o cliente é/era sempre a Worten, foi esta que vendeu o equipamento, a Worten depois se quiser que fosse ressarcida pelo fabricante/produtor.

o fabricante já não tinha responsabilidade porque os 2 anos de garantia dados pelo fabricante já tinham terminado.
    Quem respondia pela extençao de garantia comprada era a Worten.

eu do de barato que até possa ter sido má utilização minha,mas vou sempre ficar na duvida uma vez que não me devolveram o disco rigido avariado e mesmo que mo tivessem mandado poderia ter pertencido a outro pc qualquer que eu era engnado na mesma.

o que eu condeno foi a maneira como todo o assunto foi tratado.Miseravelmente!!

0.0141 seg. NEW