Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Epa no aki da minha zona e super caro... acho que é dos sítios mais caros mesmo... e já me avisaram por mensagem privada que devo ter especial atenção à validade do cimento, que apenas tem 1 ano após a data de fabrico da mesma e essa data de fabrico vem bem impressa nas respectivas sacas... assim tenho de ter atenção ao barato mas se está ou não na validade... isto confirma - se ou é apenas uma "minhoquise"!? Ou nem sequer é como disseram mas sim de outra forma??
    Obrigado
  2.  # 42

Colocado por: riscosPergunto isto porque para exterior depois em dias de muito calor a resistência da kerabond "massa" é fraca o que faz com que se tiver azulejos a forrar as paredes exteriores ou pavimentos exteriores vai ser daqueles que vão se soltar.

casa de banho material será colado com cola keraset da mapei e juntas betumadas com Keracolor da mapei.
    para as sapatas: Fornecimento e execução de impermeabilização de elementos de
    estrutura de betão em contacto com o solo, com emulsão betuminosa tipo"INERTOL F" da "SIKA", XPS de 60 mm de espessura tela pitonada de polietileno tipo "FONDALINE" da "WURTH". Fornecimento e colocação de tubo drenante prefurado envolvido em brita e protegido com manta geotextil ao nivél superior da sapata de fundação do muro.
    Capoto: Execução de revestimento de paredes exteriores com aplicação de sistema ETICS tipo maptherm da mapei com EPS de 100 mm de espessura e 20 kg/m3 densidade, rede fibra de vidro com 167 kg/m3 densidade e demãos de barramento necessárias à correcta execução do sistema e acabamento a tinta acrilica ruga 1,5 mm.
    Fornecimento e aplicação de revestimentos cerâmicos nos pavimentos dos alpendres do piso 1 e piso 0 em grês cerâmico com preço até 12€/m2
    o material será colado com cola do tipo kerabond da mapei e juntas betumadas com ultracolor plus da mapei.
  3.  # 43

pois eu não colocaria essa cola, sinceramente preferia aplicar a que sugeri da weber. veja o valor da resistência da massa sujeita ao calor que está na ficha técnica da kerabond e compare com a da weber.

De resto está tudo bem INERTOL, que é igual ao IMPERKOT, a tela pitonada e o dreno com manta geotêxtil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelson__ricardo
  4.  # 44

vou ficar com esse apontamento também vao ser pouca area
  5.  # 45

O que aconselham para está situação, Webber clássic?
    Parede encontra se rebocada, cerâmica 60x60 espessura 1 cm
      IMG_20201102_0959532.jpg
  6.  # 46

Weber Flex s salvo erro.. 60x60 excede o recomendado mas veja na ficha técnica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreSilva
  7.  # 47

webercol-flex-s

https://www.pt.weber/colagem-e-betumacao-de-ceramica/webercol-flex-s
    Concordam com este comentário: riscos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreSilva

0.0147 seg. NEW