Colocado por: DCautosportParedes com Média a alta humidade
Paredes até cerca de 50cm de altura desde o chão com salitre embora já tenha sido todo o reboco partido e colocado novo reboco à uns 4 anos o salitre voltou e sem solução mesmo com imensos aditivos anti-salitre,
Colocado por: isabelinha64Eu colocava Flex, seja da Weber (que é mais cara)ou de outra marca.
Já se arranja Flexivel muito bom a 18€ o saco
Não são assim tantos metros e onde haja restos de tinta não deve ser aplicada uma cola normal.
Colocado por: Bricoleiro
Também existe mesmo argamassa para esse efeito, não sei se resulta ou não.
http://www.robbialac.pt/media/134258/Barreira-Anti-Salitre-148-2006-.pdf
Colocado por: DCautosportHei de testar por ter alguma lógica que consiste em furar a parede até ao tijolo pelo exterior colocando depois nesse furo ou buraco uma grelha fazendo de ventilador... isso em cada canto superior da parede... que dizem??
Colocado por: riscosSinceramente o eu aplicava o Flex, parece-me a melhor opção entre essas 3.
Colocado por: Vítor MagalhãesO rendimento das pastas adesivas poderá variar entre marcas, no entanto, poderá sempre contar com valores compreendidos entre 1,5 a 3 quilogramas por m2.
Colocado por: riscosNão precisa ser o L, pode e deve colocar o Weber.col flex M, preço a 17.40euros branco 25 kg ou 16.15 euros em cinza 25 kg
Colocado por: DCautosport
Onde haja restos tinta.... então mas esse tal flex pode ser aplicado sobre a tinta ou nao?? Ou tem de ser o flex onde está picado e onde tem tinta colocar o premium??? Se for isso tenho de andar a fazer desenhos com a massa... :-)))
já agora se houver marcas mais vantajosas... estou aberto a sugestoes... falei weber porque pensei ser a melhor mas se houver melhores... e melhores precos... estou disponível...
Agradeco
Colocado por: DCautosportJá agora só para eu compreender... porque o M e não o L???
Colocado por: two-rokNunca ouviram falar na kerdi board?
Colocado por: isabelinha64
Eu colocava Flex em tudo.
Conheço o Pegoland Flexivel da Puma e é a 18€ o saco e dá-lhe para cerca de 5 a 6 m2