Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: ptugaAinda hoje estive a brincar com esta ferramenta deixada pelo Pedro Barradas neste fórum há muito tempo atrás.
    Permite ter uma ideia da dimensão que as palas devem ter!


    http://susdesign.com/tools.php

    cumps


    obrigado pela partilha, logo vou tentar explorar

    construircasa, peço desculpa das questões colocadas no seu tópico

    obrigado
  2.  # 42

    Não há qualquer problema assim também
    Fico a saber!
  3.  # 43

    Colocado por: Rodri12

    A minha cozinha é a Sul e gosto mais assim do que a Norte, porque o pequeno almoço é sempre a correr em 10 está feito e comido.
    E usufruo do sol, ao almoço, lanche (fds) e jantar (verão).
    Pelo que depende muito da vivência de cada um.

    Para mim ter cozinha com sol só ao pequeno almoço era só desvantagens. E eu não tive opção de escolha, mas ainda bem que está virada a Sul


    Eu prefiro que seja a nascente:
    Tenho o sol pela manhã que é quando me sabe melhor;
    No Inverno, quando chego a casa já é noite e de verão não preciso do sol da tarde (prefiro uma sombra);
    Para mim o mais importante mesmo, é que a cozinha tenha acesso direto ao exterior, para poder comer fora e por causa do grelhados.
    Concordam com este comentário: box
  4.  # 44

    gosto muito do trabalho do meu arquitecto (cada vez mais).
    mas se fizesse mais duas casas, dava um projecto ao Marco1 e outro ao PedroBarradas! Não é qualquer um que tem a sensibilidade destes dois (minha opiniao), e "conheci" muitos nos ultimos anos.
    Concordam com este comentário: slsg, Jorge_Gonçalves, sergio_pintas, Alexluxx, André Barros, Rodri12, MRK
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 45

    Colocado por: valtoresgosto muito do trabalho do meu arquitecto (cada vez mais).
    mas se fizesse mais duas casas, dava um projecto ao Marco1 e outro ao PedroBarradas! Não é qualquer um que tem a sensibilidade destes dois (minha opiniao), e "conheci" muitos nos ultimos anos.
    Concordam com este comentário:sergio_pintas,Alexluxx

    Já somos dois.
  6.  # 46

    Colocado por: sergio_pintas

    Eu prefiro que seja a nascente:
    Tenho o sol pela manhã que é quando me sabe melhor;
    No Inverno, quando chego a casa já é noite e de verão não preciso do sol da tarde (prefiro uma sombra);
    Para mim o mais importante mesmo, é que a cozinha tenha acesso direto ao exterior, para poder comer fora e por causa do grelhados.
    Concordam com este comentário:box


    Tal referi acima, são opções e vivências diferentes ;)
  7.  # 47

    Colocado por: sergio_pintas
    Já somos dois.


    E eu não podia fazer as especialidades??ahah estou a brincar
  8.  # 48

    Colocado por: riscos

    E eu não podia fazer as especialidades??ahah estou a brincar


    E eu fiscalizava e enxovalhava-vos até à quinta geração
    :))
  9.  # 49

    Colocado por: zedasilva

    E eu fiscalizava e enxovalhava-vos até à quinta geração
    :))


    aceito em troca de um coração de viana como aquele do outro topico.
  10.  # 50

    Colocado por: sergio_pintas

    Eu prefiro que seja a nascente:
    Tenho o sol pela manhã que é quando me sabe melhor;
    No Inverno, quando chego a casa já é noite e de verão não preciso do sol da tarde (prefiro uma sombra);
    Para mim o mais importante mesmo, é que a cozinha tenha acesso direto ao exterior, para poder comer fora e por causa do grelhados.
    Concordam com este comentário:box

    Eu também prefiro sol pela manhã, mas não tenho tempo para usufruir dele. Já o do fim do dia, tanto na Primavera como outono ainda consegues ter uns valentes dias em que se aproveita.
  11.  # 51

    Muito Obrigado por todos os comentários, iremos agora falar com o arquitecto para saber a opinião dele, quando tiver novidades coloco aqui...
 
0.0198 seg. NEW