Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, tenho uma banheira (acrilico) que abriu umas fissuras no fundo e está a deixar passar água. Para evitar os estragos possiveis numa substituição gostaria de saber se é possivel reparar a banheira existente, ou substituir a banheira sem estragar a casa de banho (revestida em marmore). Recomendam alguma empresa que possa fazer este trabalho? A casa é na região do Porto, em Valongo.

    Desde já agradeço!

    Fernando Gomes
  2.  # 2

    Colocado por: fgomes
    tenho uma banheira (acrílico) que abriu umas fissuras no fundo e está a deixar passar água
    gostaria de saber se é possível reparar a banheira existente?


    Com certeza que é possível o conserto da fissura no fundo da Banheira, mas para isso terá que a desmontar do local, deforma a pode-se reforçar o fundo da banheira pela parte de traz.
    A banheira em acrílico são constituída em fibra de vidro e resina hipoxia, e têm esse problema, não é uma estrutura rígida como as de ferro fundido, por esta razão quando sujeitas a cargas deformam-se (á quem encha o espaço vazio entre a banheira e a alvenaria com granulado de esferovite, tem duas funções, 1-Ilolamento térmico, 2-Aumento da rigidez ).

    Quando a reparação não sei se valerá a pena, os custos da reparação por outro, deverá ser quase o valor de uma nova (com uma garantia de 2 anos).
  3.  # 3

    Caro Armale

    Muito obrigado pela resposta. Nesse caso tendo que a tirar para reparar acaba por impactar na mesma no marmore da casa de banho, tal como se colocasse uma banheeira nova? E sabe quem possa fazer esse serviço (reparar ou substituir), com qualidade, na zona do grande Porto?

    Muito obrigado!

    Com os melhores cumprimentos

    Fernando Gomes
  4.  # 4

    Pode mostrar ou enviar fotos do que descreve? Tem dimensões/áreas da casa de banho ou zona envolvente à banheira? Poderei eventualmente dar-lhe orçamento p/ a intervenção.
  5.  # 5

    Caro Luís Fonseca, muito obrigado pela resposta, enviei mensagem privada com a informação que solicitou.

    Fernando Gomes
  6.  # 6

    Fernando existe um silicone que poderá resolver o problema LS polímero 50 TEC S7T . Custa por volta dos 10 Euros.
 
0.0113 seg. NEW