Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,

Descobri, felizmente, este Fórum após muita pesquisa e frustração!

Passo a explicar: eu e a minha mulher comprámos uma casa no centro histórico de Olhão e após definirmos o que pretendíamos realizar ao nível da remodelação total e após elaboração do Caderno de Encargos entrámos em contacto com alguns empreiteiros para apresentarem orçamento e foi aqui que começaram a surgir os problemas, a saber: Orçamentos de meia página; Orçamentos Incompletos, Orçamentos sem nexo, etc....e esta saga dura há mais de 4 meses.

Assim, gostaria, por favor, que me pudessem dar referências de empreiteiros da Zona, ou não, que considerassem minimamente profissionais. Já realizei administração directa de obra de remodelação, mas neste momento estou sem disponibilidade, mas esta é a minha última hipótese antes de ter que avançar, outra vez, para a Administração Directa de Obra.

Descrição da Obra:

Remodelação Integral de Habitação Uni-familiar de 100 m2.
    1) Colocação Integral das Instalações Especiais Gerais (Instalações Eléctricas; Instalações Hidráulicas (Esgotos e Sistema PEX))
    2) Picagem Integral de Todas as Paredes e Renovação de Rebocos e Estuques;
    3) Criação de Nova Instalação Sanitária (Sanita; Lavatório e Banheira);
    4) Recuperação de todo o Pavimento Hidráulico Existente;
    5) Criação de Nova Instalação Sanitária Social;
    6) Demolição de Paredes Não Estruturais;
    7) Demolição da Laje da Açoteia Existente e Reconstrução de Nova Laje em Betão;
    8) Colocação de Cozinha (Água; Esgotos; Electricidade) e dos Respectivos Móveis;
    9) Ampliação e Reforço de Vão;
    11) Nivelamento de Terraço e Colocação de Novo Pavimento;
    12) Impermeabilização de Todo o Imóvel;
    13) Fornecimento e Instalação de Cobertura em Vidro Laminado Temperado;
    14) Fornecimento e Instalação de Cortina de Vidro;
    15) Colocação de Velux na Açoteia;
    16) Fornecimento e Colocação de Lâmina de Água em Vidro Temperado Laminado;
    17) Fornecimento e Colocação de Barbecue;
    18) Recuperação de todas as portas existentes (Pintura);
    19) Recuperação da Porta de Entrada e respectiva Pintura;
    20) Recuperação de Fachada (Retirada do Azulejo Existente e, eventualmente, colocação de Capoto).

Antecipadamente grato pela Vossa disponibilidade e atenção!

Cumprimentos,
    RVentura
    •  
      GMCQ
    • 13 dezembro 2015

# 2

Seja bem vindo ao fórum! :-D
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  2.  # 3

GMCQ, grato pelas boas vindas!
  3.  # 4

Fale com a All Arq, com a Arquitecta Mafalda. Têm equipa de obra, são rigorosos no trabalho que fazem e estão sedeados no Algarve. Pode dizer-lhe que foi a Filipa da Upflat que lhe deu o contacto. Ficará bem entregue, garanto-lhe. http://allarq.weebly.com/. O facto de serem arquitectos não inviabiliza que apenas lhe façam a obra. Assim deixa de ter dores de cabeça com empreiteiros e respectivos orçamentos dúbios
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rventura
    • VMC
    • 14 dezembro 2015

# 5

rventura

tem mensagem privada.

0.0119 seg. NEW