Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas! preciso comprar uma geringonça destas! já vi que há preços desde os 90 até aos 290 (+/-)
    alguém aconselha marca/modelo?
  2.  # 2

    já vi que aqui não se passa a ferro :)
  3.  # 3

    Penso que se refere a ferros de engomar com caldeira a vapor. Se for o caso, a minha esposa comprou um de "marca branca" na Worten por 59,90€ e já com um ano e meio de uso e 0 problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoFerreira
  4.  # 4

    Compre um da rowenta. São caros, mas a diferença é enorme. Os outros baratos não são muito diferentes de um ferro a vapor. Claro que, se sempre usou ferros baratos vai notar a diferença, mas o rendimento que tem o da rowenta vale a diferença de preço. Se não tem orçamento para isso espere um pouco mais ou compre um ferro a vapor bom que é mais barato e funciona melhor que os de caldeira de marcas brancas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoFerreira
  5.  # 5

    Só para que conste, antes de termos adquirido este ultimo de "marca branca", tínhamos um Polti que nos custou quase 200 euros e que entregou a alma ao criador após ter caído da varanda abaixo...
    Muito sinceramente a minha esposa não se queixou da performance do novo ser inferior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoFerreira
  6.  # 6

    Qual a marca do novo?

    Por aqui é um desastre, um entupiu, outro, avariou, outro tinha 3g de vapor foi-se, este tem base de ceramica para nada Se pegar, já tudo Se pega, já não esguincha.... O de Caldeira era leve na mão, etc, já disse, o próxima ha-de ser o mais barato que encontrar.
  7.  # 7

    Colocado por: Vítor MagalhãesPenso que se refere a ferros de engomar com caldeira a vapor. Se for o caso, a minha esposa comprou um de "marca branca" na Worten por 59,90€ e já com um ano e meio de uso e 0 problemas.

    Aqui em casa também temos um desses!

    Quanto a mim funciona 5*, nunca me deu dores de braços ou costas! Mas eu não passo a ferro! :D

    Agora a sério funciona perfeitamente e vale bem o dinheiro.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoFerreira
 
0.0131 seg. NEW