Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 15 dezembro 2015 editado

# 1

Banif está em queda alguém pensa como eu? E acha que valerá a pena investir nas ações agora que estão muito baixas??
    • eu
    • 15 dezembro 2015

# 2

A sério ?
    •  
      GMCQ
    • 15 dezembro 2015

# 3

Colocado por: euA sério ?

A serio! Pode parecer loucura até mas faz sentido se se pensar que o Banif poderá recuperar deste embate e posteriormente estas acções valerem muito mais!
  1.  # 4

Colocado por: euA sério ?
    TVI pediu desculpa pelo que anunciou , aos clientes do banif foram apresentadas todas as condições normais para levantarem o seu dinheiro e a explicação para o sucedido , o banif procura um comprador e o Santander tota que é do grupo da TVI tinha todo o interesse na confusão ...
  2.  # 5

Nesta altura do campeonato investir no Banif tem duas hipóteses:
    Ou ganha muito dinheiro (em função daquele que investe obviamente)
    Ou perde tudo.

Eu não arrisco...
    Concordam com este comentário: trabalharmuitobem, GMCQ
  3.  # 6

Colocado por: rafaelisidoroo banif procura um comprador e o Santander tota que é do grupo da TVI tinha todo o interesse na confusão ...

Na internet realmente lê-se de tudo, então a sua teoria da conspiração recambolesca é do melhor!!

Santander que é que tem a ver com a TVI?!?!
  4.  # 7

Já agora quem matou o Bin Laden fui eu, confesso... O próximo é o Manuel Luís Goucha...
    Concordam com este comentário: rodinhasfcp
  5.  # 8

Colocado por: Victor RibeiroJá agora quem matou o Bin Laden fui eu, confesso... O próximo é o Manuel Luís Goucha...
    acho que acredito em si , mas a noticia veio pessoalmente do banif e foi dada a dezenas de clientes ... Se a TVI não pertence ao grupo fico com muitas duvidas ...
    •  
      GMCQ
    • 15 dezembro 2015

# 9

Colocado por: Victor RibeiroNesta altura do campeonato investir no Banif tem duas hipóteses:
    Ou ganha muito dinheiro (em função daquele que investe obviamente)
    Ou perde tudo.

Eu não arrisco...

Sim parece descabida esta ideia, mas como tudo na vida ''dos maiores riscos advém as maiores recompensas'' (julgo que seja algo assim)! E fiquei encantado com esta ideia de comprar acções tanto que até já me informei com o meu banco a ver como se procediam essas operações... Já é vontade antiga não é de agora esta coisa de investir nas praças... e fiquei sempre a escassos passos de avançar.
  6.  # 10

Colocado por: GMCQBanif está em queda alguém pensa como eu? E acha que valerá a pena investir nas ações agora que estão muito baixas??

Já estou farto dos seus posts.
    É tudo só para encher chouriço, contar posts mas cheio de nada.

Faz a pergunta se alguém pensa como você e depois não diz a sua opinião.
    Enfim .... há com cada um.
  7.  # 11

Que é muito provável que o Santander possa comprar o Banif tudo bem, agora que "é do mesmo grupo da TVI", nada a ver caríssimo. Aliás a mediacapital é um grupo o santander é outro.
  8.  # 12

Colocado por: Victor RibeiroJá agora quem matou o Bin Laden fui eu, confesso

Apresenta-me as provas!!

Eu sei que não as tem porque eu congelei o corpo do Bin.
    Concordam com este comentário: rodinhasfcp
    •  
      GMCQ
    • 15 dezembro 2015

# 13

Colocado por: nielsky

Será que não????

Colocado por: GMCQ

Sim parece descabida esta ideia, mas como tudo na vida ''dos maiores riscos advém as maiores recompensas'' (julgo que seja algo assim)! E fiquei encantado com esta ideia de comprar acções tanto que até já me informei com o meu banco a ver como se procediam essas operações... Já é vontade antiga não é de agora esta coisa de investir nas praças... e fiquei sempre a escassos passos de avançar.

PS: Se está tão farto.. faça um favor a vc mesmo não leia!!
  9.  # 14

A CMVM e o Banco de Portugal deviam investigar a fundo, as eventuais movimentações/ compras ou vendas de acções do Banif . durante pelo menos este mês de Dezembro - dos jornalistas e respectivos directores da TVI - que deram essa essa "notícia" que obviamente causou por si só uma queda no mercado. Com os meios informaticos que actualmente existem tal não é dificil...

Colocado por: Victor RibeiroQue é muito provável que o Santander possa comprar o Banif tudo bem, agora que "é do mesmo grupo da TVI", nada a ver caríssimo. Aliás a mediacapital é um grupo o santander é outro.
  10.  # 15

A TVI e o Santander estão juntos em muitos projetos se o erro é eu ter dito que eram do mesmo grupo sendo a TVI uma SA peço desculpa ... Mas , o que eu disse veio do banif , foi uma tentativa de desvalorizar o banif e apresentar uma proposta mais baixa ...
  11.  # 16

GMCQ escreveu:

Banif está em queda alguém pensa como eu? E acha que valerá a pena investir nas ações agora que estão muito baixas??

(ESTOU A ESCREVER PARA QUE NÃO HAJA NINGUÉM A PENSAR COMO VC...)
    Em termos bolsistas o Banif está como está. Podemos imaginar que esteja a 0,cem zeros1. Se passar a 0,cento e um zeros5 Corresponde a perder 50% do $ investido (jogado?). Gente pensou assim na barateza aos 0,0 e mais ainda aos 0,00 .

A serio! Pode parecer loucura até mas faz sentido se se pensar que o Banif poderá recuperar deste embate e posteriormente estas acções valerem muito mais!

até já me informei com o meu banco a ver como se procediam essas operações...

Ainda bem q n peguntou se valia a pena investir. ...

... Já é vontade antiga não é de agora esta coisa de investir nas praças... e fiquei sempre a escassos passos de avançar.

Para avançar:
    - INFORMAÇÃO/ESTUDO. É duro mas é verdade. Existem fóruns (livros etc.) para isso.
    Se começar a aprender à sua custa, investindo na barateza ou careza lhe garanto q (se não tiver Sorte) vai à ruína.

Cmps!
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  12.  # 17

...
      banif.JPG
  13.  # 18

Colocado por: nielsky

Se está farto não lê,, neste caso no post 3 e 9 diz opinião, ou leu na diagonal?
    • argo
    • 15 dezembro 2015

# 19

Desde que depois não venha aqui queixar-se que foi roubado e que a culpa é dos outros.
  14.  # 20

Colocado por: trabalharmuitobemSe está farto não lê,, neste caso no post 3 e 9 diz opinião, ou leu na diagonal?

Tanto sei ler como sei raciocinar.
    Se vir as horas dos posts e raciocinar poderá perceber o que eu escrevi.

Mas eu explico:
    O "artista" faz um post, passado meia hora como já há alguém a ironizar ele manda mais barro à parede e depois vai debitando farpas sem nexo.

O mesmo se passa noutras discussões. Basta estar minimamente atento.

0.0234 seg. NEW