Colocado por: euA sério ?
Colocado por: euA sério ?TVI pediu desculpa pelo que anunciou , aos clientes do banif foram apresentadas todas as condições normais para levantarem o seu dinheiro e a explicação para o sucedido , o banif procura um comprador e o Santander tota que é do grupo da TVI tinha todo o interesse na confusão ...
Colocado por: rafaelisidoroo banif procura um comprador e o Santander tota que é do grupo da TVI tinha todo o interesse na confusão ...
Colocado por: Victor RibeiroJá agora quem matou o Bin Laden fui eu, confesso... O próximo é o Manuel Luís Goucha...acho que acredito em si , mas a noticia veio pessoalmente do banif e foi dada a dezenas de clientes ... Se a TVI não pertence ao grupo fico com muitas duvidas ...
Colocado por: Victor RibeiroNesta altura do campeonato investir no Banif tem duas hipóteses:
Ou ganha muito dinheiro (em função daquele que investe obviamente)
Ou perde tudo.
Eu não arrisco...
Colocado por: GMCQBanif está em queda alguém pensa como eu? E acha que valerá a pena investir nas ações agora que estão muito baixas??
Colocado por: Victor RibeiroJá agora quem matou o Bin Laden fui eu, confesso
Colocado por: nielsky
Já estou farto dos seus posts.
É tudo só para encher chouriço, contar posts mas cheio de nada.
Faz a pergunta se alguém pensa como você e depois não diz a sua opinião.
Enfim .... há com cada um.
Colocado por: GMCQ
Sim parece descabida esta ideia, mas como tudo na vida ''dos maiores riscos advém as maiores recompensas'' (julgo que seja algo assim)! E fiquei encantado com esta ideia de comprar acções tanto que até já me informei com o meu banco a ver como se procediam essas operações... Já é vontade antiga não é de agora esta coisa de investir nas praças... e fiquei sempre a escassos passos de avançar.
Colocado por: Victor RibeiroQue é muito provável que o Santander possa comprar o Banif tudo bem, agora que "é do mesmo grupo da TVI", nada a ver caríssimo. Aliás a mediacapital é um grupo o santander é outro.
Colocado por: nielsky
Já estou farto dos seus posts.
É tudo só para encher chouriço, contar posts mas cheio de nada.
Faz a pergunta se alguém pensa como você e depois não diz a sua opinião.
Enfim .... há com cada um.
Colocado por: trabalharmuitobemSe está farto não lê,, neste caso no post 3 e 9 diz opinião, ou leu na diagonal?