Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 23 dezembro 2015

# 181

Ainda bem que não investi no banif um cêntimo que fosse, aliás eu até ordenei mas como coloquei um valor limite para o valor de compra de cada acção, e no dia a seguir o valor da acção era superior, a ordem acabou por não se concretizar (ainda bem). Fiz nova ordem mas desta vez estabeleci um teto mais alto para o preço máximo que estaria disposto a pagar por cada acção, ficou agendado para abertura do mercado no dia a seguir! Felizmente no dia a seguir, a negociação foi suspensa.

Óbvio que não foram milhares de euros de investimento como o outro (cerca de 70000€)... Mas serviu para me inteirar de mais algumas situações.
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 23 dezembro 2015

# 182

Sempre lhe disseram que era um negócio de risco elevadíssimo. Tanto se pode ganhar uma percentagem alta como perder tudo... que foi o que aconteceu a milhares de pessoas que arriscaram nos últimos dias... imagino a frustração deles...
    Concordam com este comentário: GMCQ
  1.  # 183

É o chamado 'apanhar facas a cair'.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  2.  # 184

Colocado por: GMCQficou agendado para abertura do mercado no dia a seguir! Felizmente no dia a seguir, a negociação foi suspensa

Teve mais sorte que juízo! :D
    Concordam com este comentário: pedromdf, GMCQ
  3.  # 185

Qualquer banco actual está na mesma linha de risco eminente! Não há nenhum banco de confiança! Isto porque lá dentro estão banqueiros ...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  4.  # 186

Mas os banqueiros portugueses só "funcionam" mal cá por casa.
    O Horta Osório é Presidente do Llooyds
    O António Simões é Presidente do HSBC.
    O "ceguinho" que quando era Presidente do Banco de Portugal não viu nada de grave no BPN agora é o nº 2 do BCE.
    •  
      GMCQ
    • 23 dezembro 2015

# 187

Colocado por: CarvaiMas os banqueiros portugueses só "funcionam" mal cá por casa.
    O "ceguinho" que quando era Presidente do Banco de Portugal não viu nada de grave no BPN agora é o nº 2 do BCE.

Está a tentar dizer que lá fora é que eles fazem os trabalhos de casa?
  5.  # 188

No caso do Horta Osório foi salvar um dos maiores bancos do mundo que tinha estoirado (por culpa do xõ Passos) e o governo britanico teve que entrar com muitos milhares de milhões de libras.
    •  
      GMCQ
    • 23 dezembro 2015 editado

# 189

https://www.youtube.com/watch?v=SWvSpAAc3D8

Café da manhã com o Nilton, para quem é fan oiçam a chamada que ele fez (a propósito dos bancos)! Tá de mais!
    • tnjp
    • 23 dezembro 2015

# 190

Mas os banqueiros portugueses só "funcionam" mal cá por casa.

Os bons vão embora e sobram os parasitas, que só chegam aos cargos por favores partidários. E mais, estes altos cargos (política incluída) são muito mal pagos em Portugal, mais uma razão para que os verdadeiramente bons desapareçam daqui.
  6.  # 191

Colocado por: CarvaiNo caso do Horta Osório foi salvar um dos maiores bancos do mundo que tinha estoirado (por culpa do xõ Passos) e o governo britanico teve que entrar com muitos milhares de milhões de libras.

?
  7.  # 192

Colocado por: pedromdfOra o xô sócrates foi preso durante um ano (?) por causa de 20 ME, agora estes roubaram 3000 ME, mesmo a dividir pelos 2 xô passos e xô portas deveria dar pelo menos uns 2 anitos a cada um, ou não?

Tudo o que aconteceu aos bancos em Portugal e arredores foi culpa do xô Passos ajudado pelo xô Portas...
  8.  # 193

Realmente o povo português anda a viver bem acima das suas possibilidades, já vai na compra do 3º banco ...
  9.  # 194

Já vamos no 4º ...
    Colocado por: Carvai
    Essa não cai porque nós todos como "donos" da Caixa estamos cá para segurar os ricos empregos de quem por lá trabalha.

Vejam os excelentes resultados do "nosso" banco.

Prejuízos da Caixa em milhões de euros :
    2011 - 488
    2012 - 400
    2013 - 579
    2014 - 348
    Somando os 900 milhões "emprestadados" sem hipótese de retorno são uns ricos resultados que orgulham os contribuintes.
    • pom
    • 24 dezembro 2015

# 195

Se, com as declarações de ontem do ex presidente do banco, nada acontecer a ninguém nem motive o ministério público a inquirir, o 'preso do ano' foi para distrair o pessoal...
  10.  # 196

O que se rouba por cá dava para sermos o país mais rico da ue, com um PIB invejável ... até só contando desde o Alves dos Reis que foi o mais elevado de sempre!
    •  
      GMCQ
    • 26 dezembro 2015

# 197

Contas de gestores do banif congeladas até se apurar as responsabilidades dos mesmos!
  11.  # 198

Colocado por: pedromdfO que se rouba por cá dava para sermos o país mais rico da ue, com um PIB invejável ... até só contando desde o Alves dos Reis que foi o mais elevado de sempre!

Até podíamos aproveitar as prisões dos países vizinhos para prender os nossos ladrões. Como sabemos nos outros países ninguém rouba nada por isso as prisões devem estar vazias.
  12.  # 199

Pois eu tenho acções do Bes das quais pago quase 15 euros de guarda por ano só para ter aqueles papeis (higiènicos) numa conta de títulos virtual...

Neste caso como é que se vende esta porcaria de lixo fora do mercado? Nunca li nada sobre isto neste triste caso...

Colocado por: argoSe algum accionista anda por aqui a ler a tentar perceber o que vai acontecer, vou tentar dar alguma informação que possa ajudar. As ações não podem ser negociadas no mercado, nem registar as menos valias para efeitos de irs e continua a pagar encargo de guarda de títulos! A solução passa por fazer a venda combinada com o vendedor fora do mercado, OTC, para se livrar do menino e obter as menos valias. Já agora sempre pode gerir as menos valias ano a ano em função dos lucros dos respectivos anos.
    Concordam com este comentário:Jpires76
    •  
      GMCQ
    • 27 dezembro 2015

# 200

Não sei se pode, mas essas acções não foram congeladas? Cumpts

0.0393 seg. NEW