Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Sim, foram eternamente congeladas numa lixeira situada algures no artico, no ultimo dia em que estiveram cotadas, uma sexta feira, fecharam a valer 12 cts cada.

Colocado por: GMCQNão sei se pode, mas essas acções não foram congeladas? Cumpts
  2.  # 202

Colocado por: carlosj39Pois eu tenho acções do Bes das quais pago quase 15 euros de guarda por ano só para ter aqueles papeis (higiènicos) numa conta de títulos virtual...

Neste caso como é que se vende esta porcaria de lixo fora do mercado? Nunca li nada sobre isto neste triste caso...

Vá ao seu banco e eles explicam-lhe como o fazer. Basicamente, pode vender as suas acções a um familiar e declarar a menos-valia. Pessoalmente penso que só deve avançar com esta operação e declarar menos-valias caso tenha mais valias de outras acções (anulando assim o lucro e diminuindo a tributação do IRS). Caso não tenha mais-valias, fique com elas dado que isto mais dia menos dia deverá ter algum avanço (PS - também possuo algumas acções do BES).
  3.  # 203

Pois se calhar o mais avisado é aguardar mais um pouco, até porque o banco " mau " ainda tem activos para vender e a "pedra da nau" do sr. Salgado ( que entretanto á ultima da hora foram tentados tansferir para a mulher e filhos)ainda não vendeu as centenas de imoveis que tem ( agora estão arrestados), para ressarcir a accionistas e outros credores...

Bolsa para mim...é para esquecer.

Colocado por: Jpires76

Vá ao seu banco e eles explicam-lhe como o fazer. Basicamente, pode vender as suas acções a um familiar e declarar a menos-valia. Pessoalmente penso que só deve avançar com esta operação e declarar menos-valias caso tenha mais valias de outras acções (anulando assim o lucro e diminuindo a tributação do IRS). Caso não tenha mais-valias, fique com elas dado que isto mais dia menos dia deverá ter algum avanço (PS - também possuo algumas acções do BES).

0.0330 seg. NEW