Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: GMCQBanif está em queda alguém pensa como eu? E acha que valerá a pena investir nas ações agora que estão muito baixas??

Você não teve uma excelente lição com o BES o ano passado? Tanta gente que quis aproveitar as quedas vertiginosas nos meses antes do colapso para comprar e hoje bem se arrependem.

Só um suicida vai investir num banco como o Banif que perdeu praticamente todo o seu valor bolsista nos últimos anos, que não conseguiu reembolsar o estado dos coco´s nos prazos previstos, e que está a perder, cada vez mais cada dia que passa, a confiança dos depositantes. Não é preciso ser o josexy para adivinhar qual o futuro do Banif.

Quando já houve uma reunião do governo com todos os partidos e com o BP acerca deste assunto, e na qual foi exigido sigilo, não é difícil adivinhar com razoável probabilidade, que na segunda-feira o Banif já não existirá nos moldes em que o conhecemos hoje.
  2.  # 42

Então os sinais da terra eram a queda do Banif!
  3.  # 43

Colocado por: GMCQSe fizer uma ordem agora só amanhã é que ela será recebida pela bolsa.

????? explique la isto para ver se eu percebo.......deixou-me baralhado!
  4.  # 44

Colocado por: loverscout????? explique la isto para ver se eu percebo.......deixou-me baralhado!

O GMCQ fez essa afirmação após fecho da bolsa, i.e. após as 16h30.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loverscout, GMCQ
    • jukz
    • 18 dezembro 2015 editado

# 45

Duas verdades que se aprendem nesse mundo.

Nunca apanhar facas a cair.
    Nunca ir atrás de rumores, porque quando vêm a público, já é tarde..

Mas nada como experimentar para aprender com os próprios erros.
    Concordam com este comentário: GMCQ
    • argo
    • 18 dezembro 2015

# 46

Colocado por: Victor RibeiroSe tivesse investido no dia da abertura deste post tinha duplicado o investimento!

O problema é que não consegue vender, provavelmente já não voltam a negociação. Bem que as pode pendurar junto das acções operação coração do benfica.
  5.  # 47

Colocado por: argo

O problema é que não consegue vender, provavelmente já não voltam a negociação. Bem que as pode pendurar junto das acções operação coração do benfica.

Tenho 20 acções dessas ... :) querem comprar?
  6.  # 48

Colocado por: larkheTenho 20 acções dessas ... :) querem comprar?

Tem troco de DOIS cêntimos ?
  7.  # 49

Esta noticia avançada pela TVI foi realmente bombástica e provocou ainda danos maiores , com depositantes a levantar tudo na manha seguinte não havendo razões para tal.

Para o Banif dar o estoiro acreditem que se calhar há um que vai ao ar primeiro...

Apropia CGD não tem dinheiro para pagar os "cocos" de volta ao estado e ficará em maus lencois também.

vamos ver no que dá e que responsabilidades terá o grupo media capital após uma noticia daquelas, onde depois pede desculpa... mas neste país acontece de tudo o que é surreal, aguardemos .
  8.  # 50

Colocado por: JPN761vamos ver no que dá e que responsabilidades terá o grupo media capital após uma noticia daquelas

A notícia da TVI é um pequeníssimo detalhe na história de um banco que já está moribundo há muito tempo.
  9.  # 51

Colocado por: JPN761vamos ver no que dá e que responsabilidades terá o grupo media capital após uma noticia daquelas, onde depois pede desculpa... mas neste país acontece de tudo o que é surreal, aguardemos .

Para mim é fácil, processo em tribunal por parte dos accionistas e administração do Banif para serem indemnizados. E digo ainda mais, havia de ser uma indemnização record para que a comunicação social aprendesse a lição. A comunicação social em Portugal apesar de ainda ter bons profissionais debita uma quantidade enorme de lixo cá para fora...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, GMCQ
  10.  # 52

xiiii tenham calma...... antes disso o Santander ou o fundo americano "salvam" o Banif......vamos ver quem oferece mais!

PS: eu voto no Santander
  11.  # 53

Colocado por: loverscoutvamos ver quem oferece mais!

Ou quem pede menos para ficar com ele.
    •  
      GMCQ
    • 18 dezembro 2015

# 54

Pelo que vi agora o Santander já entregou a proposta de compra! Só espero que se resolva o quanto antes. Em relação às acções não se prevê ainda hoje a retirada da suspensão de negociação antes do fecho da bolsa.
    •  
      GMCQ
    • 18 dezembro 2015

# 55

Colocado por: argo

Não sei se será bem assim. Pelo que percebi pelo jornal eles devem voltar à praça por estes dias...
    •  
      GMCQ
    • 18 dezembro 2015

# 56

Colocado por: J.Fernandes
    Você não teve uma excelente lição com o BES o ano passado? Tanta gente que quis aproveitar as quedas vertiginosas nos meses antes do colapso para comprar e hoje bem se arrependem.

Só um suicida vai investir num banco como o Banif que perdeu praticamente todo o seu valor bolsista nos últimos anos, que não conseguiu reembolsar o estado dos coco´s nos prazos previstos, e que está a perder, cada vez mais cada dia que passa, a confiança dos depositantes. Não é preciso ser o josexy para adivinhar qual o futuro do Banif.

Quando já houve uma reunião do governo com todos os partidos e com o BP acerca deste assunto, e na qual foi exigido sigilo, não é difícil adivinhar com razoável probabilidade, que na segunda-feira o Banif já não existirá nos moldes em que o conhecemos hoje.

Acredito que sim que nascerá um novo banif, mas haverá tb uma separação banco bom VS banco mau?
    Ou o novo comprador assumirá os prejuízos tb? Bem vamos esperar para ver..
  12.  # 57

Colocado por: JPN761Para o Banif dar o estoiro acreditem que se calhar há um que vai ao ar primeiro...
    ui lá vem o monte pio lol !!!!
  13.  # 58

Colocado por: loverscoutxiiii tenham calma...... antes disso o Santander ou o fundo americano "salvam" o Banif......vamos ver quem oferece mais!

deveria ir para o americano ...

PS: eu voto no Santander
  14.  # 59

nop..... voto no Santander..... os gajos andam cheios de sede por compras! nao conseguiram o novo banco, vao tentar o banif....
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  15.  # 60

Colocado por: loverscoutnao conseguiram o novo banco, vao tentar o banif....

Pelos vistos o Novo Banco ainda tem muito lixo do Banco Mau, foi isso que demoveu o Sanatander da compra. Depreendo isso pelas palavras do Presidente do Santander Totta, António Vieira Monteiro, quando diz: "Primeiro arrumem a casa, depois analisaremos uma eventual proposta."

0.0275 seg. NEW