Colocado por: GMCQBanif está em queda alguém pensa como eu? E acha que valerá a pena investir nas ações agora que estão muito baixas??
Colocado por: GMCQSe fizer uma ordem agora só amanhã é que ela será recebida pela bolsa.
Colocado por: loverscout????? explique la isto para ver se eu percebo.......deixou-me baralhado!
Colocado por: Victor RibeiroSe tivesse investido no dia da abertura deste post tinha duplicado o investimento!
Colocado por: argo
O problema é que não consegue vender, provavelmente já não voltam a negociação. Bem que as pode pendurar junto das acções operação coração do benfica.
Colocado por: larkheTenho 20 acções dessas ... :) querem comprar?
Colocado por: JPN761vamos ver no que dá e que responsabilidades terá o grupo media capital após uma noticia daquelas
Colocado por: JPN761vamos ver no que dá e que responsabilidades terá o grupo media capital após uma noticia daquelas, onde depois pede desculpa... mas neste país acontece de tudo o que é surreal, aguardemos .
Colocado por: loverscoutvamos ver quem oferece mais!
Colocado por: argo
O problema é que não consegue vender, provavelmente já não voltam a negociação. Bem que as pode pendurar junto das acções operação coração do benfica.
Colocado por: J.Fernandes
Você não teve uma excelente lição com o BES o ano passado? Tanta gente que quis aproveitar as quedas vertiginosas nos meses antes do colapso para comprar e hoje bem se arrependem.
Só um suicida vai investir num banco como o Banif que perdeu praticamente todo o seu valor bolsista nos últimos anos, que não conseguiu reembolsar o estado dos coco´s nos prazos previstos, e que está a perder, cada vez mais cada dia que passa, a confiança dos depositantes. Não é preciso ser o josexy para adivinhar qual o futuro do Banif.
Quando já houve uma reunião do governo com todos os partidos e com o BP acerca deste assunto, e na qual foi exigido sigilo, não é difícil adivinhar com razoável probabilidade, que na segunda-feira o Banif já não existirá nos moldes em que o conhecemos hoje.
Colocado por: JPN761Para o Banif dar o estoiro acreditem que se calhar há um que vai ao ar primeiro...ui lá vem o monte pio lol !!!!
Colocado por: loverscoutxiiii tenham calma...... antes disso o Santander ou o fundo americano "salvam" o Banif......vamos ver quem oferece mais!
deveria ir para o americano ...
PS: eu voto no Santander
Colocado por: loverscoutnao conseguiram o novo banco, vao tentar o banif....