Colocado por: emadO problema está na mente dos portugueses que querem ganhar muito sem correr riscos.
Colocado por: jorgferrE você acha que se deixassem cair o sistema bancário tornaria a ver o seu dinheiro? eu acho que iam os bancos todos atrás. QUando penso mesmo nisto acho que mais valia torrar tudo que o meter no banco
Colocado por: emadE ate ha um outro português noutro banco la fora a dar cartas.
Colocado por: J.FernandesParece que não é a única coisa que ele dáDá e recebe...
Colocado por: J.FernandesAté 100.000€ pelo que diz a lei.
Colocado por: J.Fernandes
Parece que não é a única coisa que ele dá.
Colocado por: pedromdf
Coitados dos bancos, afinal é porque os portugueses são muito exigentes ...
Os bancos são "assaltados" pelos próprios donos!
Colocado por: GMCQPois é lá está Santander é o novo dono do banif. Permitam-me uma questão: o Banif mantém-se "Banif" ou mudará em breve para Santander??
Colocado por: emad
Eu ate lhe explicava, mas nao tenho competencia intelectual para tal.
Colocado por: Picareta100.000€ por depositante. Isso dá quantos milhões?
Colocado por: PicaretaAcho que devem investigar tudo, e também devem explicar como é que as propostas para a compra de um banco são entregues numa sexta feira, a adjudicação é feita no Domingo, e na segunda o novo proprietário já manda no banco !!!
Colocado por: emadÉ com esse tipo de mentalidade que somos feitos. Um país cheio de mentes medíocres.
Colocado por: euE será que este foi o último banco que nós contribuintes fomos obrigados a ajudar? Qual é o próximo?
Colocado por: AXNEstes é daqueles assuntos que a classe política deveria explicar muito bem o do porque tanta ajuda (€€€) ao sistema financeiro em condições em que o erário público fica sempre a "arder", e até ver ainda não existe um único culpado.ehehehhe tão e se o governo não ajuda-se como ficariam os deputados sem as suas economias !!!!