Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Mourinho acaba de ser despedido do Chelsea!

O estado de graça acabou!
    Concordam com este comentário: GMCQ
  2.  # 2

Colocado por: LuisPereiraMourinho acaba de ser despedido do Chelsea!

O estado de graça acabou!
    acabou como , com ou sem ? é porque se for com , agora é que começa o estado de graça !!!!!
    Concordam com este comentário: larkhe
  3.  # 3

Segundo se noticia vai receber 12 milhões de libras que representa o ordenado até ao final da época... ele prescindiu da indeminização de 40 milhões de libras!
  4.  # 4

Colocado por: LuisPereiraSegundo se noticiavai receber 12 milhões de libras que representa o ordenado até ao final da época... ele prescindiu da indeminização de 40 milhões de libras!
    hum !!!! mais 20 milhões não declarados ahahahahah
  5.  # 5

Colocado por: rafaelisidorohum !!!! mais 20 milhões não declarados ahahahahah

Com um patrão Russo? Nuuuuuunca!
  6.  # 6

Colocado por: LuisPereira

Com um patrão Russo? Nuuuuuunca!

dizes que é mesmo os 40 lol ????
    • eu
    • 17 dezembro 2015

# 7

7.  # 8

Colocado por: euTenho pena é destes :http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/soares_da_costa_avanca_com_despedimento_colectivo_de_500_trabalhadores.html
    pois , dá pena mesmo ... mas esperamos a ver se o nosso governo injectará capital como o faz com os maiores estrangeiros do mundo instalados em Portugal bastando-lhes apenas abrir a boca a dizer que vai mal ...
  8.  # 9

Vai ser contratado pelo Benfica!
    Ai Jesus!
    •  
      GMCQ
    • 17 dezembro 2015

# 10

Prescindiu?? Já sabia da rescisão mas 40milhoes de libras?? Nop é desta!!
  9.  # 11

Colocado por: LuisPereiraMourinho acaba de ser despedido do Chelsea!
    A Soares da Costa vai despedir 500 trabalhadores. Não vai ser fácil voltarem ao mercado de trabalho. Enquanto que Mourinho além do "choruda" indemnização que deve ter recebido não lhe vão faltar clubes para treinar.
    Esta a que é a realidade!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10.  # 12

O Mourinho está a começar o fecho da carreira à moda do Scolari.
  11.  # 13

Colocado por: Anonimo16062021
    e destes..aqui acho que foram os alemães os culpados
    http://economico.sapo.pt/noticias/maior-armador-do-mundo-abandona-porto-de-lisboa-devido-a-greve_237492.html
    Concordam com este comentário:eu

a estupidez humana nao tem limites, mesmo quando vem que a greve os esta a afundar, acham-se os maiores e continuam....... depois choram!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • jp2011
    • 18 dezembro 2015 editado

# 14

Mourinho está a pagar a **** que fez, quem despediu Mourinho foi a Eva Carneiro. O Mourinho pensa que trata os jogadores como meninos da escola, aquela psicologia barata funciona para jogadores que nunca ganharam nada, ele ali tinha a nata do futebol.

Os jogadores adoravam a médica do clube e pelos vistos a relação era excelente, os jogadores colocaram-se do lado da médica e foi o que se viu. Até eu ficava antes do lado da Eva que do Mourinho lol

eva1

eva
  12.  # 15

A julgar pela foto no barco em relação à foto com o casaco do clube, eu ia dizer que era:

hipótese nº1: filha em cima e mãe em baixo
    hipótese nº2: 20 anos de diferença das fotos
    hipótese nº3: carga de fotoshop na de cima em excesso
  13.  # 16

Coitadinho do homem.. tenho cá uma pena... pobrezito!!! ;)
    Concordam com este comentário: eu

0.0170 seg. NEW