Colocado por: Sérgio99O custo do cimento-cola normal está incluído no orçamento do empreiteiro. Se quiser o outro terei que pagar mais (o que me inclina mais para o empreiteiro, que não tem nada a perder em indicar-me o mais caro)
Colocado por: PauloCorreia
Mas já apliquei muito grés com cimento cola normal sem problemas em interiores. Em exteriores já não arriscava
Colocado por: PauloCorreiaè daquelas coisas. Bem feito não fica, mas não costuma dar problemas. Desde que fique sabendo que algum pode descolar mais tarde. Já agora as peças são grandes ou pequenas?
Colocado por: 2970713Deixe para lá, que eu já vi descolarem com cimento-cola Grês.Eu não queria dizer isto, mas eu também (foram só 3 ou 4 mosaicos, num total de 4 casas de banho e 1 cozinha grande...). E o aplicador tinha seguido as instruçõezinhas todas.
Colocado por: Luis K. W.E o aplicador tinha seguido as instruçõezinhas todas.
Colocado por: 2970713Porque é, que em principio, temos melhores materiais hoje, que outrora e o produto final da construção não evoluiu da mesma forma?
Colocado por: 2970713E uma das essências do MKT é a segmentação, logo se vê cimentos para tudo e mais alguma coisa.
Colocado por: 2970713Sempre soube que o normal não era aconselhado para exteriores, mas poucos eram os clientes que queriam pagar a enorme diferença para o flex.
Colocado por: 2970713Fiquei surpreendido o que um bocadinho daquilo "cresce" em contacto com a água. São milhares de filamentos (parece fibra de vidro) que surgem e crescem num copo de água.