Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: electraooptado pelos termolaminados.

    e que tal? voltava a fazer o mesmo?
    Concordam com este comentário: tiyxu
  2.  # 22

    Colocado por: Picareta
    e que tal? voltava a fazer o mesmo?


    Sim! Estou satisfeito.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  3.  # 23

    Sabem onde posso encontrar ideias/sugestões de desenhos de cozinhas?

    Estou na fase de redesenhar a minha cozinha uma vez que lhe aumentamos a área e tb porque deixei de gostar do desenho inicial do projecto.

    Admito que esta se encontra um pouco condicionada pelas portas e janelas, bem como pelas exigências das acessibilidades.

    Agradeço a quem possa ajudar.
  4.  # 24

    Gostos são gostos, mas já trabalho com termolaminado à alguns anos e quase sempre com a mesma marca e ainda não tive dificuldades em arranjar material igual. Agora a ideias ou sugestões pode sempre procurar na internet, ou se quiser posso tentar fazer-lhe uma "desenho", mais ou menos mediante o que pretende.
  5.  # 25

    Colocado por: Bruno MoraisGostos são gostos, mas já trabalho com termolaminado à alguns anos e quase sempre com a mesma marca e ainda não tive dificuldades em arranjar material igual. Agora a ideias ou sugestões pode sempre procurar na internet, ou se quiser posso tentar fazer-lhe uma "desenho", mais ou menos mediante o que pretende.

    qual e a marca?
  6.  # 26

    polyrey
  7.  # 27

    Colocado por: Bruno Moraispolyrey
    e onde e que se podem ver cozinhas dessa marca?
  8.  # 28

    A polyrey não é uma marca de cozinhas, mas sim uma marca de aglomerados e afins, pode sempre ir ao google e procurar. Há muitos fabricantes a trabalharem com essa marca.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • alc
    • 7 abril 2016

     # 29

    Cozinha escolhida, montada e com cerca de 2 semanas de uso :D
    A escolha foi para MDF hidrófugo lacado.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiago_eco
  9.  # 30

    Eu também ando às voltas com esta decisão. A ideia era lacar todas as portas interiores (e respectivas aduelas, baguetes, etc), mas o custo adicional das portas em MDF e lacagem (por oposição a portas com o folheado simples de madeira) está a pesar no orçamento.
    Vimos umas portas laminadas (não sei com que técnica) com um padrão igual ao do piso (flutuante) e agradou imenso. Por isso talvez seja uma opção a considerar.

    Que técnicas de laminação existem? Qual é a melhor e como se pode distinguir o trabalho das restantes técnicas de laminação?
  10.  # 31

    Mandei fazer uma cozinha termolaminada branca com interior em mdf hidrofugo com 19mm. Evitei o canto magico por ser caro e no canto coloquei uma porta que se dobra a meio, ficando com mais espaço no interiordo canto. Evitei o porta molhos, acabando por os colocar por cima do exaustor embutido. Numna outra cozinha que mandei fazer em 2010 coloquei porta molhos e acho que não justifica. Pense na opção de colocar luz embutida nos moveis superiores.
    100 euros pode não chegar para a torneira misturadora. A banca foi em sileston e ficou mais barata encomendar no fornecedor de pedras. Coloque a maquina de lavar louça por baixo do escorredor. Arranje local para colocar o balde e a esfregona! Se colocar o combinado no movel deixe bastante espaço para o ar circular entre eles mesmo que não fique bem esteticamente, porque irá reduzir o consumo! Solicite fundo em aluminio para colocar por baixo do lava louças! Evite eletrodomésticos encastraveis!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skeletiko, rborges
 
0.0174 seg. NEW