Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 21 dezembro 2015 editado

# 61

Colocado por: Anonimo16062021
    Não pode,foi roubado:-))
    Concordam com este comentário:Paramonte

Vc não se descarta! :) Onde anda o jantar do moço? E o tractor?:)))
    •  
      Tyrande
    • 21 dezembro 2015 editado

# 62

Cá em casa andaram a roubar...pedras!

Sim..pedras...calhaus!!

Nós há uns meses atrás tiramos todas as pedras de decoração do lago. Enquanto não arranjamos o lago em modo, ficaram as pedras todas empilhadas debaixo de uma janela. A pilha chegava quase até à altura do batente.

Começamos a ouvir barulho das pedras a baterem uma contra as outras de noite. Pensamos que fosse o gato do vizinho a passarinhar cá dentro (ele gosta muito de vir fazer xixi na minha porta...).
    Mas depois reparamos que a pilha de pedras andava a descer consideravelmente.

Compramos um alarme sonoro que custou 7€ no Lidl. Instalamos. Mas como aquela porcaria tem um alcance muito grande, tivemos de o por quase ao nível do chão, senão apanhava as pessoas que passavam na rua, do lado de fora da casa.
    Logo na primeira noite, a **** do alarme disparou 4 vezes.

Da primeira vez, eram umas 2 da manhã. Desço as escadas a correr, vou à cozinha, agarro num faca e venho cá fora. Nada.
    Volto pra cama.
    Da 2ª vez, eram umas 3 da manhã. "Outra vez?" Penso eu. Desci outra vez as escadas a correr, já com a dita faca na cozinha na mãe e com uma lanterna de leds. Nada.
    Volto pra cama.
    A terceira vez foram uns 40 min depois. Já nem fui a correr. Pus as minhas queridas pantufas, espreitei pelas fresas da persiana, não vi nada.
    Volto pra cama.
    A quarta vez, meros 20min depois, já considerei nem sequer sair do quentinho da cama. Mas depois o alarme não se calava e os vizinhos depois ainda me lixavam a cabeça. Com razão. Lá desci outra vez a porcaria das escadas com um olho fechado e outro aberto. Nem sequer espreitei pelas fresas. Agarrei no comando e desliguei aquela porcaria.
    E tem estado desligado desde a data.

Provavelmente terá apanhado o gato, mas, coincidência ou não, desde então a pilha de pedras não tem baixado...

Tenho de arranjar um outro esquema de colocar o alarme, de forma a que não apanhe as pessoas da rua, mas também não seja accionado por animais (?).
  1.  # 63

Colocado por: CMartinOlá todos,

Em minha casa não se pode ter nenhum enfeite, de Natal ou outro, sem que este desapareça.

Tínhamos um sino que foi arrancado 2 vezes, da primeira vez ainda apareceu num descampado e um dos vizinhos que o encontrou veio entregar-nos. Simpático.
    Da segunda vez desapareceu para nunca mais ser visto.

Tínhamos uma coroa de Natal, aliás tivemos duas, das que se penduram nas portas e portões. Ambas foram levadas. Acho quase sacrilégio e certamente deve dar direito a pelo menos rogar uma praga.

Este ano comprei outra pensando em arranjar maneira de a amarrar muito bem..mas pensei melhor e pendurei-a dentro de muros, no pátio.
    Comprei um passarinho pequenino em ferro forjado e achava que por ser pequenino e mal se ver da rua era pouco provável que o levassem mas o passarinho é giro e então ainda não arrisquei.

Comprei há 2 anos um letreiro em madeira super giro também que dá aquele ar de campo à casa e diz "Welcome" que o meu marido não me deixa por porque diz que ao ver-se o letreiro a dizer "Bem-vindo" seja em que língua for, irá achar-se que é para se servir da casa à vontade e até se calhar levá-la por inteiro para parte incerta.

De vez em quando lembram-se também de fazer graffiti. Temos tido sorte porque a casa é branca e têm feito os graffiti numa cor branca escura, ou bege. Vá lá. O vizinho mais abaixo teve direito a graffiti azul-escuro.

A minha pergunta é: Existe o sentimento da "propriedade alheia" ?

P.S. E de vez em quando os cactos plantados no muro aparecem pisados e partidos, dá a sensação que trepam o muro para espreitar a casa por dentro. Outras deitam lixo (sacos de batatas, lenços de papel, maços de cigarros) para dentro das minhas plantas.
    E deixam peças partidas, agora está lá o que parece ser um farol, em cima da caixa das telecom.

:o/

Cumprimentos.
    Assinado: CMartin
    A ficar um pouco farta dos outros.

Toma o comprimido.
  2.  # 64

Colocado por: m.arq

Toma o comprimido.

E comunica, escolhe o fórum q quiseres , comunica.
    Concordam com este comentário: Alexluxx
  3.  # 65

"E de vez em quando os cactos plantados no muro aparecem pisados e partidos,"

Mt. Bom.
    Concordam com este comentário: Alexluxx
  4.  # 66

oh M.arq...... falta de sexo aí em casa? a maria anda com gases?
  5.  # 67

Colocado por: Anonimo16062021
    calma,calma..

Já tou a ver muita calma para o meu gosto.
  6.  # 68

Colocado por: TyrandeE tem estado desligado desde a data.

É o estado de 99% dos alarmes instalados.
    Ao fim de uns disparos intempestivos é fazer contas ao prejuízo que é comprar um alarme, e há sistemas bastante caros simplesmente desligados.
    Em especial aos fins de semana o condónimo que vai à terra deixa o alarme ligado que invariavelmente dispara e fica a moer o juízo a todos com a barulheira na escada.
  7.  # 69

É verdade...
    Tenho de magicar uma forma de não apanhar tanta coisa... assim deve diminuir os "falsos alarmes"... e já compensa ter ligado.
  8.  # 70

Isso de roubarem enfeites de Natal é coisa que nunca aconteceu-me, nem aos meus pais. Até fico perplexo como há pessoas a baixarem tanto de nível para uma coisa que custa patacas. Isso é pobreza.... de espirito!
    Concordam com este comentário: CMartin, carlosj39, GMCQ
  9.  # 71

Até há malta que rouba papel higiénico

Colocado por: branco.valterIsso é pobreza.... de espirito!
    •  
      GMCQ
    • 22 dezembro 2015

# 72

Colocado por: loverscoutoh M.arq...... falta de sexo aí em casa? a maria anda com gases?

Ele de certeza que ainda não leu o seu comentário, não me parece que o m.arq venha cá mtas vezes...
    •  
      GMCQ
    • 22 dezembro 2015

# 73

Colocado por: pedromdfAté há malta que rouba papel higiénico

Essa é nova!
  10.  # 74

Estive a dias num restaurante em que na casa de banho tinha um aviso que se roubassem novamente a lâmpada poderiam ter de a comer

Lol vê se encontro a foto disso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  11.  # 75

Colocado por: GMCQ

Ele de certeza que ainda não leu o seu comentário, não me parece que o m.arq venha cá mtas vezes...

Falar de gases??

Até apareço para ler , construção tem mt a ver cmg.

GMCQ, q tal um gráfico actualizado do BANIF? Como pôde reparar a Bolsa n é para todos. Até é, mas sem mt. estudo e DISCIPLINA ,a grande maioria dos investidores n passa de peixinho pequenino pronto a ser comido.
    Cmps!
  12.  # 76

Colocado por: larkheEstive a dias num restaurante em que na casa de banho tinha um aviso que se roubassem novamente a lâmpada poderiam ter de a comer

Lol vê se encontro a foto disso

Essa é excelente Larkhe! Muito bom !
    :o))
    Concordam com este comentário: GMCQ
  13.  # 77

Essa do papel é velha, ainda à uns meses lembro-me de estar a passear e ver a senhora que limpa as casas de banho públicas a dizer impropérios porque tinham roubado outra vez o dito papel (todo o rolo).
    •  
      GMCQ
    • 23 dezembro 2015

# 78

Colocado por: m.arq

Falar de gases??

Até apareço para ler , construção tem mt a ver cmg.

GMCQ, q tal um gráfico actualizado do BANIF? Como pôde reparar a Bolsa n é para todos. Até é, mas sem mt. estudo e DISCIPLINA ,a grande maioria dos investidores n passa de peixinho pequenino pronto a ser comido.
    Cmps!

Então mas houve alguma atualização? Então se o mercado para eles findou, do que adianta por o gráfico? Só se for informaćao repetida.

Cumpts
  14.  # 79

Paramonte, fui buscar este tópico porque sinto que lhe devo, perante todos, um sincero pedido de desculpa.
    Fui desnecessariamente agressiva e maldosa consigo aqui e o Paramonte não merece isso da minha parte.
    Desculpe.

Melhores Cumprimentos e um Feliz Ano 2016.
    CMartin, com remorsos.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  15.  # 80

Colocado por: CMartinParamonte, fui buscar este tópico porque sinto que lhe devo, perante todos, um sincero pedido de desculpa.
    Fui desnecessariamente agressiva e maldosa consigo aqui e o Paramonte não merece isso da minha parte.
    Desculpe.

Melhores Cumprimentos e um Feliz Ano 2016.
    CMartin, com remorsos.
    Concordam com este comentário:Victor Ribeiro

Eu é que peço desculpa se a magoei!!

Tem aqui um amigo

Um abraço e votos de bom ano
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin

0.0255 seg. NEW