Colocado por: Anonimo16062021
Não pode,foi roubado:-))Concordam com este comentário:Paramonte
Colocado por: CMartinOlá todos,
Em minha casa não se pode ter nenhum enfeite, de Natal ou outro, sem que este desapareça.
Tínhamos um sino que foi arrancado 2 vezes, da primeira vez ainda apareceu num descampado e um dos vizinhos que o encontrou veio entregar-nos. Simpático.
Da segunda vez desapareceu para nunca mais ser visto.
Tínhamos uma coroa de Natal, aliás tivemos duas, das que se penduram nas portas e portões. Ambas foram levadas. Acho quase sacrilégio e certamente deve dar direito a pelo menos rogar uma praga.
Este ano comprei outra pensando em arranjar maneira de a amarrar muito bem..mas pensei melhor e pendurei-a dentro de muros, no pátio.
Comprei um passarinho pequenino em ferro forjado e achava que por ser pequenino e mal se ver da rua era pouco provável que o levassem mas o passarinho é giro e então ainda não arrisquei.
Comprei há 2 anos um letreiro em madeira super giro também que dá aquele ar de campo à casa e diz "Welcome" que o meu marido não me deixa por porque diz que ao ver-se o letreiro a dizer "Bem-vindo" seja em que língua for, irá achar-se que é para se servir da casa à vontade e até se calhar levá-la por inteiro para parte incerta.
De vez em quando lembram-se também de fazer graffiti. Temos tido sorte porque a casa é branca e têm feito os graffiti numa cor branca escura, ou bege. Vá lá. O vizinho mais abaixo teve direito a graffiti azul-escuro.
A minha pergunta é: Existe o sentimento da "propriedade alheia" ?
P.S. E de vez em quando os cactos plantados no muro aparecem pisados e partidos, dá a sensação que trepam o muro para espreitar a casa por dentro. Outras deitam lixo (sacos de batatas, lenços de papel, maços de cigarros) para dentro das minhas plantas.
E deixam peças partidas, agora está lá o que parece ser um farol, em cima da caixa das telecom.
:o/
Cumprimentos.
Assinado: CMartin
A ficar um pouco farta dos outros.
Colocado por: m.arq
Toma o comprimido.
Colocado por: Anonimo16062021
calma,calma..
Colocado por: TyrandeE tem estado desligado desde a data.
Colocado por: branco.valterIsso é pobreza.... de espirito!
Colocado por: loverscoutoh M.arq...... falta de sexo aí em casa? a maria anda com gases?
Colocado por: pedromdfAté há malta que rouba papel higiénico
Colocado por: GMCQ
Ele de certeza que ainda não leu o seu comentário, não me parece que o m.arq venha cá mtas vezes...
Colocado por: larkheEstive a dias num restaurante em que na casa de banho tinha um aviso que se roubassem novamente a lâmpada poderiam ter de a comer
Lol vê se encontro a foto disso
Colocado por: m.arq
Falar de gases??
Até apareço para ler , construção tem mt a ver cmg.
GMCQ, q tal um gráfico actualizado do BANIF? Como pôde reparar a Bolsa n é para todos. Até é, mas sem mt. estudo e DISCIPLINA ,a grande maioria dos investidores n passa de peixinho pequenino pronto a ser comido.
Cmps!
Colocado por: CMartinParamonte, fui buscar este tópico porque sinto que lhe devo, perante todos, um sincero pedido de desculpa.
Fui desnecessariamente agressiva e maldosa consigo aqui e o Paramonte não merece isso da minha parte.
Desculpe.
Melhores Cumprimentos e um Feliz Ano 2016.
CMartin, com remorsos.Concordam com este comentário:Victor Ribeiro